Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
''Foi só um susto ''após lesão,treinador diz que Brasileiro não corre risco de perder Copa

Inglês

''Foi só um susto ''após lesão,treinador diz que Brasileiro não corre risco de perder Copa

''Foi só um susto ''Treinador diz que Brasileiro não corre risco de perder a Copa

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Londres 17-10 2022 

A lesão sofrida por Richarlison no último sábado, ao que tudo indica, não irá tirá-lo da Copa do Mundo. Na vitória sobre o Everton por 2 a 0, o atacante brasileiro deixou o estádio usando muletas, cena que preocupou a comissão técnica do Tottenhame da seleção brasileira. Nesta segunda-feira, Antonio Conte, treinador do clube inglês, afirmou que Richarlison estará na Copa.

 

“Posso confirmar isso: o jogador não corre o risco de não jogar a Copa do Mundo, absolutamente. A lesão não é tão grave. Estou feliz pelo jogador”, afirmou o treinador. Richarlison ainda irá passar por exames de ressonância magnética, para determinar o grau exato da lesão, mas o treinador acredita em uma volta dele antes do mundial.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 
 
 
 
 
 
 
 

“Ele tem um problema na panturrilha. Precisa de um pouco de tempo para se recuperar e depois ficar em forma. Espero que jogue outros jogos conosco antes da Copa do Mundo”, contou o italiano. A última partida do Tottenham, antes da parada para o Catar, é contra o Leeds United, no dia 12 de novembro, pelo Campeonato Inglês. A Copa tem início no dia 20 do mesmo mês.

 

O tempo de recuperação para uma lesão na panturrilha é variável. No grau 1, o atleta pode voltar aos gramados após duas semanas, enquanto no grau 3 pode levar até três meses. Richarlison, enquanto ainda jogava pelo Everton, teve uma lesão semelhante e se recuperou em menos de um mês”, afirmou o atacante à ESPN após a partida contra o Everton.

Além de Richarlison, outros jogadores também preocupam a comissão técnica da seleção brasileira. Bremer, zagueiro da Juventus e convocado por Tite para os amistosos contra Gana e Tunísia, sofreu uma lesão na coxa neste fim de semana e deve levar 20 dias para se recuperar. Brasil estreia no dia 24 de novembro na Copa do Mundo, diante da Sérvia. A lista final de Tite, com 26 atletas, será divulgada no próximo dia 7 de novembro.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: