Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Formado na base do Juventude,lateral brasileiro acerta com Sevilla !

Espanhol

Formado na base do Juventude,lateral brasileiro acerta com Sevilla !

Formado na base do Juventude,lateral brasileiro acerta com Sevilla !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Sevilla 04-08-2022 

Agora é oficial! Após realizar exames médicos, o lateral-esquerdo brasileiro Alex Telles foi anunciado como novo reforço do Sevilla. O clube espanhol chegou a um acordo com o Manchester United e conseguiu o empréstimo do ex-gremista por uma temporada, sem opção de compra.

- Estou honrado com esta oportunidade. Chego com muita vontade de somar e conseguir os melhores resultados possíveis para o Sevilla. Mal posso esperar para estrear e poder ajudar meus companheiros - disse Telles, de 29 anos e que vestirá a camisa 3 na equipe andaluz.

Publicidade

Leia Também:

 

Após 50 partidas em duas temporadas pelo Manchester United, Alex Telles foi avisado pelo técnico Erik Ten Hag que não estava nos planos do holandês para ser utilizado na temporada 2022/23. Assim, o Sevilla apareceu como destino para o lateral.

    Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-completa-cinco-anos-de-psg-veja-numeros-do-craque-na-franca

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/futebol-nos-eua-cresce-a-cada-dia-e-agora-filhos-de-pe-de-anjo-vao-para-o-corinthians-usa

 

 

Esta é apenas a segunda contratação do clube espanhol nesta janela de transferências. O zagueiro brasileiro Marcão Teixeira se junta ao elenco comandado por Julen Lopetegui para preencher a vaga deixada após o empréstimo do sueco Ludwig Augustinsson ao Aston Villa.

 
 

Formado nas categorias de base do Juventude, Alex Telles se destacou ainda no Brasil pelo Grêmio antes de se transferir para o Galatasaray, da Turquia. Na sequência, o lateral-esquerdo, que tem seis convocações para a Seleção Brasileira, jogou por Inter de Milão e Porto, antes de ser contratado pelo Manchester United.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: