Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
'Futebol!Ciência não exata'As vésperas da copa maior craque Brasileiro vive grande dilema!

Copa do Mundo 2018

'Futebol!Ciência não exata'As vésperas da copa maior craque Brasileiro vive grande dilema!

'Futebol!Ciência não exata'As vésperas da copa maior craque Brasileiro vive grande dilema!

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Paris 27-02-2018 

O técnico Unai Emery afirmou nesta terça-feira que o PSG ainda não decidiu sobre a cirurgia no pé direito de Neymar, após ser constatada a fissura no quinto metatarso. O comandante deixou no ar ainda a possibilidade de ter o craque brasileiro contra o Real Madrid, na próxima semana.

- A informação da operação é falsa. Falei com os médicos e nós ainda vamos tomar uma decisão. Nós vamos ver o passar dos próximos dias para tomar uma decisão. O momento é de tranquilidade - revelou Emery, em entrevista coletiva.

 

Segundo o site do "Globo Esporte", Neymar teria que passar por uma cirurgia para colocar um pino na fissura no quinto metatarso do pé direito. O jogador e seu staff já teriam tomado a decisão de passar pela intervenção, sem terem escolhido ainda o médico e o local para o procedimento. O brasileiro se lesionou na vitória do PSG por 3 a 0 sobre o Olympique de Marselha no último domingo. Caso seja operado, ele ficaria fora por dois meses e voltaria apenas em maio, um mês antes da Copa do Mundo.

Caso o prazo seja cumprido à risca, ele perderia o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, no dia 6 de março. Neymar estaria apto apenas a jogar a volta da semifinal, no dia 1º de maio, caso o PSG avance até esta fase. No Campeonato Francês, atuaria nas últimas três partidas.

- Eu tenho paciência, eu sei que é uma lesão. Falei com os médicos e ele pode estar pronto para o jogo contra o Real Madrid. Existe uma pequena possibilidade. Todos os jogadores estão preparados. Se algum não tiver pronto, nós temos outros.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Lancenet.com.br
Comentários: