Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Golaço de Brasileiro fecha goleada do Leeds United no Inglês !
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Golaço de Brasileiro  fecha goleada do Leeds United no Inglês !

Golaço de Brasileiro fecha goleada do Leeds United no Inglês !

 

   Londres 30-11-2020 

O atacante brasileiro Raphinha fez o último gol do Leeds United na goleada por 5 a 0 sobre o West Bromwich nesta terça-feira, fora de casa, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês.

O gol foi o segundo do ex-jogador do Rennes pelo clube inglês, que o contratou nesta temporada. Aos 27 minutos do segundo tempo, Raphinha dominou pela direita, ajeitou para o pé esquerdo e chutou da entrada, no ângulo do goleiro Johnstone.

 

- Estou muito contente pelo gol. Fui extremamente feliz no lance e consegui dar um belo chute. A gente tinha noção de que seria uma partida complicada, e sabíamos que os primeiros minutos seriam super importantes. Pressionamos bastante e conseguimos marcar três gols antes dos 40 minutos. Isso nos deu uma certa tranquilidade para controlarmos o jogo - afirmou Raphinha após a partida.

O ex-atacante inglês Gary Lineker, atualmente comentarista de TV no país, elogiou o gol do brasileiro como um dos mais bonitos da temporada na Premier League.

 

O time do técnico argentino Marcelo Bielsa abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, graças a um gol contra clássico: o volante Romaine Sawyers recuou a bola da entrada da área, e Johnstone não conseguiu dominar com o pé direito.

Alioski ampliou aos 31, Harrison fez o terceiro cinco minutos depois, e o brasileiro naturalizado espanhol Rodrigo Moreno, ex-Valencia, marcou o quarto do Leeds aos 40.

O Leeds é o 11º colocado no Inglês, com 23 pontos, enquanto o West Bromwich está apenas em 19º, na zona de rebaixamento, com oito.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário