Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Hoje na Juventus, zagueiro Brasileiro Bremer mira Seleção:

Italiano

Hoje na Juventus, zagueiro Brasileiro Bremer mira Seleção: "Elevei meu nível"

Hoje na Juventus, zagueiro Brasileiro Bremer mira Seleção: "Elevei meu nível"

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Turim 11-08-2022 

Anunciado há três semanas, o zagueiro Bremer teve sua apresentação oficial na Juventus nesta quinta-feira e não deixou dúvidas sobre seu objetivo principal com a transferência: chegar à seleção brasileira. Aos 25 anos, o defensor, que nunca foi chamado por Tite, ainda acredita que pode ir à Copa do Mundo e admite que ganha mais visibilidade com a saída do Torino.

 

Publicidade

Leia Também:

“A Juve tem jogadores brasileiros e isso me ajudará a chegar à Seleção. Não é fácil, fiz uma grande temporada no ano passado, mas não fui convocado. Não será fácil, mas elevei meu nível”, disse Bremer.

 Bremer foi eleito o melhor defensor da última edição do Campeonato Italiano. No entanto, ele nunca esteve nas listas do técnico Tite. O ex-zagueiro do Atlético-MG, porém, está no radar do treinador, que vai enviar auxiliares à Europa para observá-lo, entre outros zagueiros.

O técnico do Brasil ainda procura um quarto nome para a zaga. Marquinhos, Thiago Silva e Éder Militão são nomes certos no Catar. Gabriel Magalhães, do Arsenal, e Léo Ortiz, do Bragantino, foram os últimos chamados. Lucas Veríssimo, do Benfica, tinha a preferência de Tite até sofrer uma grave lesão, em novembro do ano passado.

Bremer, Veríssimo e Ibañez, da Roma, estão no radar do Brasil. O novo zagueiro da Juventus admite que o prêmio conquistado na última edição do Campeonato Italiano ainda não é suficiente. Ele revela conselhos do ex-dono da camisa 3 da Juve, Chiellini, para a nova etapa em sua carreira.

– Já tinha falado com o Chiellini, que me disse para não me deixar influenciar e levar também a camisa 3. Estou na Itália, mas sei que ainda tenho que provar muito, aprendendo a jogar bem na defesa com quatro (jogadores). As grandes equipes jogam com linha de quatro e quero melhorar: não será fácil, mas terei para adaptar.

     Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-e-titular-e-olympique-de-marselha-estreia-com-goleada-no-campeonato-frances

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-esta-em-seu-terceiro-ano-no-futebol-tailandes-sendo-a-estrela-do-clube

 

A última impressão deixada pela Juventus na pré-temporada não foi boa: com Bremer titular, perdeu amistoso por 4 a 0 para o Atlético de Madrid. O defensor promete reação.

– Sou muito crítico comigo mesmo, e na Juve tenho que estar à altura porque aqui você sempre quer vencer. O último amistoso contra o Atlético não foi bom, estamos revoltados, mas os três pontos estão contando desde segunda-feira e estamos focados no Sassuolo.

A Juventus estreia no Campeonato Italiano na próxima segunda, contra o Sassuolo, em Turim.

 
 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: