Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Ídolo do Barcelona, Iniesta faz elogios à brasileiro ''É uma máquina de jogar futebol'

Seleção Brasileira

Ídolo do Barcelona, Iniesta faz elogios à brasileiro ''É uma máquina de jogar futebol'

Ídolo do Barcelona, Iniesta faz elogios à brasileiro ''É uma máquina de jogar futebol'

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Paris 28-09-2022 

Neymar está em alta, tanto com a camisa do Paris Saint-Germain, em um ótimo início de temporada, como com a da seleção brasileira, em que foi o artilheiro, com 18 gols, do ciclo pré-Copa do Mundo do Catar. Pelas grandes atuações, o atacante recebeu muitos elogios de seu ex-companheiro de Barcelona Andrés Iniesta.

 

“Só posso falar coisas boas de Neymar. É um dos melhores jogadores que já vi e com quem dividi o vestiário e o campo. É uma máquina de jogar futebol, de fintar e de passar. Quando falamos de futebol, falamos de espetáculo e de jogadores. Acho que ver Neymar em campo é sinônimo disso”, disse o espanhol ao site OneFootball.

Publicidade

Leia Também:

 

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-abandona-entrevista-apos-pergunta-sobre-seu-relacionamento-com-companheiros

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/apos-goleada-brasileiro-provoca-desafeto-em-redes-sociais-e-gera-polemica

 

Pelo PSG, Neymar marcou 11 gols e deu oito assistências em 11 partidas até aqui. Ele retomou o alto nível e vem ajudando a equipe parisiense dentro de campo. O time lidera o Campeonato Francês com 22 pontos, dois a mais que o rival Olympique de Marselha.

 

INIESTA NO FIM DA CARREIRA

Aos 38 anos, Iniesta atua no Vissel Kobe, do Japão, desde 2018, e está próximo do fim de carreira. Ele foi o herói da Espanha ao marcar o gol do título da Copa do Mundo de 2010 na final diante da Holanda. Os espanhóis estão no Grupo E do Mundial do Catar, ao lado de Alemanha, Costa Rica e Japão.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: