Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
Joia Portuguesa  brinca sobre comparações com brasileiro:

Português

Joia Portuguesa brinca sobre comparações com brasileiro: "Um bocadinho demais"

Joia Portuguesa brinca sobre comparações com brasileiro: "Um bocadinho demais"

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Lisboa 09-12-2022 

Novo Kaká? Um dos principais nomes de Portugal na Copa do Mundo, João Félix concedeu entrevista nesta sexta-feira, véspera do duelo contra o Marrocos, pelas quartas de final, e foi perguntado sobre as comparações feitas por torcedores com o futebol do ex-jogador Kaká.

O atacante se mostrou lisonjeado com os elogios, mas afirmou que ainda está no início de sua trajetória no futebol e ainda precisa trabalhar muito para poder ser comparado com o brasileiro.

Publicidade

Leia Também:

 

 

- É um bocadinho demais, se calhar. O Kaká é Bola de Ouro, foi um dos melhores do mundo e ganhou tudo o que tinha para ganhar. Eu ainda estou a começar. Mas, claro, é bom ouvir esses elogios - disse João Félix.

 

Durante a coletiva, o tema Cristiano Ronaldo foi novamente abordado. Perguntado se considerava que Portugal jogava melhor sem CR7 no time titular, o jovem se esquivou e pediu que as polêmicas sejam abandonadas. O atacante esteve ao lado do treinador Fernando Santos durante a entrevista.

- Não vou responder, porque já foi falado. Só quero deixar uma mensagem para todos os portugueses, principalmente para os meios de comunicação. Portugal está em uma grande competição, já não chegava às quartas de final há muito tempo. Devíamos estar mais unidos e não tentar estragar o ambiente da seleção - disse o jogador do Atlético de Madrid.

Portugal e Marrocos se enfrentam neste sábado, às 12h (de Brasília), no estádio Al Thumama, em busca de uma vaga nas semifinais. O vencedor do confronto enfrenta o ganhador da chave entre Inglaterra e França, que duelam no mesmo dia, às 16h.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: