Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 17 de Abril de 2025
Lateral Brasileiro celebra

Mexicano

Lateral Brasileiro celebra "dia muito especial" em estreia pelo Pumas e diz'gostei daqui'

Lateral Brasileiro celebra "dia muito especial" em estreia pelo Pumas e diz'gostei daqui'

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Ciudad del México 29-07-2022 

Menos de uma semana após ser contratado, Daniel Alves entrou em campo e ajudou o Pumas a empatar em 1 x 1 com uma assistência nos últimos lances da partida. Além disso, o lateral brasileiro teve 85% de acerto nos passes, chutou três vezes ao gol e recuperou cinco bolas. Nada mal para quem teve apenas dois treinos com a nova equipe.

Feliz com sua estreia no sétimo clube em 21 anos de carreira, Daniel Alves destacou o momento e os 90 minutos jogados em sua primeira partida pelo Pumas, especialmente levando em conta que o jogador de 39 anos não entrava em campo desde 25 de maio, em amistoso do Barcelona na Austrália.

Publicidade

Leia Também:

 
 
Vamos seguir com o mesmo ímpeto e intenção de fazer com que todos possam entender como competir, e ganhar é um prêmio pelo esforço feito e a dedicação do dia a dia. Esta é a mentalidade que a gente vai procurar apresentar para conseguir os resultados positivos.Daniel Alves celebra "dia muito especial" em estreia pelo Pumas Autor da assistência para o gol de empate, lateral brasileiro busca implementar mentalidade vencedora junto de novos colegas mexicanos: "Prêmio pela dedicação do dia a dia"
 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: