Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 20 de Abril de 2024
Lateral Brasileiro garante empate do Bétis fora de casa contra o Alavés !

Espanhol

Lateral Brasileiro garante empate do Bétis fora de casa contra o Alavés !

Lateral Brasileiro garante empate do Bétis fora de casa contra o Alavés !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Madrid 05-01-2020

O lateral-direito Emerson evitou que o Bétis iniciasse 2020 com uma nova derrota no Campeonato Espanhol. O ex-jogador do Atlétiico-MG marcou neste domingo o gol que garantiu o empate por 1 a 1 da equipe andaluz diante do Alavés, neste domingo, fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol.

Convocado nos últimos amistosos da seleção brasileira no ano passado, Emerson já tem três gols e quatro assistências em 16 partidas que disputou no Campeonato Espanhol pelo Bétis, clube que o contratou por empréstimo de duas temporadas junto ao Barcelona.

Publicidade

Leia Também:

 
Emerson em ação pelo Bétis diante do Alavés — Foto: Ricardo Nogueira / DivulgaçãoEmerson em ação pelo Bétis diante do Alavés — Foto: Ricardo Nogueira / Divulgação

Emerson em ação pelo Bétis diante do Alavés — Foto: Ricardo Nogueira / Divulgação

O Alavés, que saiu à frente do placar graças a um gol de Aleix Vidal, soma agora 20 pontos e é o 15º colocado na La Liga. O Bétis, que não vence há três rodadas, é o 12º colocado, com 24.

- Claro que o nosso objetivo era vencer o jogo, mas pelas circunstâncias da partida, o resultado não foi ruim. A gente começou perdendo e ainda tivemos um pênalti desperdiçado. Mesmo assim, continuamos bem organizados, conseguimos empatar e seguimos pressionando em busca da vitória, mas ficamos com um jogador a menos nos 10 minutos finais e tivemos que nos segurar um pouco pra não sermos surpreendidos – disse Emerson, que falou também sobre o gol marcdo:

- Sempre é bom marcar porque o gol te dá mais confiança para seguir trabalhando. Fico feliz por poder ajudar atrás, que é a minha principal função, e conseguir aparecer bem na frente.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: