Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Lateral Brasileiro não deverá permanecer no Real Madrid na próxima temporada

Espanhol

Lateral Brasileiro não deverá permanecer no Real Madrid na próxima temporada

Lateral Brasileiro não deverá permanecer no Real Madrid na próxima temporada

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

    Madrid 28-05-2021 

O lateral-esquerdo Marcelo está perto de deixar o Real Madrid, segundo a imprensa espanhola. De acordo com informações do jornal “As”, da capital Madri, o jogador de 33 anos será colocado à venda para aliviar as contas do clube merengue, que sofreu com a crise financeira por conta da Covid-19.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Marcelo, um colecionador de títulos no Real Madrid
Confira um vídeo especial com as conquistas de Marcelo no Real Madrid. O brasileiro soma 22 troféus pelo clube até a temporada de 2020/21.
 
 
 
 Apesar de ter mais um ano de contrato com o Real Madrid, o brasileiro perdeu espaço nas últimas temporadas, e viu a ascensão do companheiro de posição Ferland Mendy, de 25 anos. Um dos capitães da equipe, o ala fez apenas 19 partidas em 2020/21.


Marcelo é o segundo jogador estrangeiro com mais jogos na história do Real Madrid, com 528 partidas disputadas. Na última rodada do Campeonato Espanhol, no último domingo, o ala ultrapassou Roberto Carlos, que tem 527, e virou o brasileiro que mais atuou pela equipe. O camisa 12 perde apenas para o francês Karim Benzema, que soma 559 jogos.

Durante a temporada, o futuro de Marcelo já foi especulado em outros clubes, e equipes como o Monaco, da França, e o Inter Miami, dos Estados Unidos, foram citadas. Nas redes sociais, a torcida do Fluminense, clube onde o brasileiro foi revelado, faz campanha com a #MarceloNoFlu pela contratação do atleta.


OUTROS NOMES PODEM SAIR
Ainda de acordo com o “As”, Marcelo não deve ser o único a sair do Real Madrid nesta janela de transferências. Nomes como o zagueiro Raphaël Varane e o meia-atacante Isco também estão na lista de dispensa. Assim como o brasileiro, ambos têm contrato até junho de 2022.

Nesta quinta-feira, outro nome deixou o clube merengue. Diferentemente de Marcelo, Varene e Isco, a saída foi fora das quatro linhas. O Real Madrid confirmou que o técnico Zinédine Zidane não permanecerá no clube para a próxima temporada.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: