Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Lateral-direito brasileiro naturalizado russo alegou cansaço e família para reincidir !

Russo

Lateral-direito brasileiro naturalizado russo alegou cansaço e família para reincidir !

Lateral-direito brasileiro naturalizado russo alegou cansaço e família para reincidir !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Moscow 18-05-2022 

O lateral-direito Mario Fernandes anunciou a saída do CSKA Moscou nesta quarta-feira. O jogador brasileiro naturalizado russo, de 31 anos, retornará ao Brasil e seu contrato com a equipe, válido até 2024, ficará suspenso. Ele estava no clube desde 2012, quando foi negociado pelo Grêmio.

Em vídeo divulgado pelo CSKA, Mario Fernandes explicou sua decisão. O jogador agradeceu os 10 anos que passou na Rússia e relatou cansaço para dar uma pausa na carreira. Além disso, seu filho nascerá no Brasil entre setembro e outubro e ele quer estar perto para acompanhar.

Publicidade

Leia Também:

 

Outro fator ressaltado por Mario Fernandes foi que o conflito entre Rússia e Ucrânia não interferiu na sua "aposentadoria". O jogador relatou também que se reuniu com a diretoria do CSKA e pediu liberação para retornar ao seu país natal.

 

– Estou saindo porque quero passar um tempo com minha família, descansar, o nascimento do meu filho também. Que fique bem claro isso. O CSKA sempre estará no meu coração e sempre será o primeiro – disse Mario Fernandes.

 

O jogador deverá fazer a última partida pelo CSKA no próximo sábado, contra o Rostov, na rodada final do Campeonato Russo. Em uma década no clube, o lateral-direito fez 328 jogos e marcou 10 gols, com sete títulos conquistados.

– Depois da partida com o Rostov, voo para o Brasil. Meu contrato será suspenso. Ao mesmo tempo, se depois de um certo tempo eu perceber que ainda sinto forças para ajudar o CSKA, voltarei e continuarei jogando pelo clube – afirmou.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: