Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Lateral esquerdo Brasileiro Ex-Fluminense, Caio Henrique renova com Monaco até 2027 .

Francês

Lateral esquerdo Brasileiro Ex-Fluminense, Caio Henrique renova com Monaco até 2027 .

Lateral esquerdo Brasileiro Ex-Fluminense, Caio Henrique renova com Monaco até 2027 .

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Monaco 12-08-2022 

Monaco anunciou a renovação de contrato do jogador Caio Henrique, ex-Fluminense . O lateral-esquerdo, que está vivendo sua terceira temporada na França, permanece no time até junho de 2027.

O jogador de 24 anos tem se destacado e evoluído dentro de campo nas duas temporadas na Ligue 1 e chegou a receber sondagens do Barcelona. Segundo o jornal espanhol Sport, os números de Caio Henrique mostram que ele é, atualmente, o melhor lateral-esquerdo brasileiro atuando nos principais campeonatos da Europa.

Publicidade

Leia Também:

 

 Renovar com o Monaco e continuar minha carreira no clube é uma grande alegria para mim. Desde a minha chegada, tive a oportunidade de me expressar e desenvolver minhas qualidades - disse o atleta.

   

    Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-cicinho-esta-otimista-com-ludogorets-no-playoff-da-champions-league

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-jonas-segue-em-alta-anota-mais-2-e-chega-a-33-gols-na-temporada-e-pede-selecao

 

 

No primeiro ano no Monaco, Caio Henrique jogou 36 jogos e sua atuações individuais ajudaram o time a terminar o Campeonato Francês na terceira posição e chegar à final da Copa da França. A última temporada foi a melhor do lateral dentro de campo. Foi um dos jogadores mais utilizados, atuando em 49 partidas e marcando os dois primeiros gols na Ligue 1.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: