Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Léo Baptista marca em vitória de seu clube na Espanha e diz 'Vivo a minha melhor fase'!

Espanhol

Léo Baptista marca em vitória de seu clube na Espanha e diz 'Vivo a minha melhor fase'!

Léo Baptista marca em vitória de seu clube na Espanha e diz 'Vivo a minha melhor fase'!

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Barcelona 24-09-2017

Pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, o Espanyol enfrentou o Deportivo La Coruña, neste domingo, em casa, no estádio Cornellà-El Prat, em Barcelona. Com o apoio da torcida, o Espanyol fez a lição de casa e goleou o time adversário por 4 a 1. O Espanyol é o 11ª colocado, com oito pontos. Por sua vez, o La Coruña estaciona na 18ª posição, tendo somado quatro pontos.

                            Leia Mais 

Publicidade

Leia Também:

http://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/em-meio-a-novela-de-sua-ida-para-psg-neymar-mostra-poder-de-decisao-e-da-vitoria-ao-barca

http://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/david-luis-sofre-lesao-no-punho-em-se-chocar-com-placa-de-estadio-e-pode-desfalcar-chelsea


O brasileiro Léo Baptistão abriu o caminho para a goleada. O meia-campista Gerard Moreno fez dois gols na partida e Alejandro Arribas marcou o gol contra. O apoiador Celso Borges fez o gol de honra para o La Coruña.

 

Na outra partida da rodada, o Getafe venceu o Villareal por 4 a 0, em casa, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, em Madrid. O Azulão está na nona colocação e soma oito pontos. Já o Villareal ocupa o 13ª lugar, com sete pontos.

Todos os tentos assinalados do Getafe saíram no segundo tempo. Angel Rodríguez, Jorge Molina, Markel Bergara e Francisco Molinero garantiram o triunfo para os donos da casa.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian Word
Comentários: