Amsterdam 11-12-2021
Desde que recebeu o aporte bilionário do Catar, em 2011, o PSG domina o Campeonato Francês e apenas uma vez perdeu os dois jogos contra um clube na mesma temporada: para o Monaco, em 2020/21. O time do Principado é o adversário deste domingo da equipe parisiense, e o lateral brasileiro Caio Henrique, presente nas duas vitórias da última Ligue 1, espera manter o retrospecto.
– Expectativa muito grande. Jogo bom, jogo grande. Ainda mais para a gente, que precisa pontuar e subir na tabela. Um jogo muito difícil, fora de casa, contra o líder do campeonato e contra um time cheio de grandes jogadores. Sabemos que temos condições de fazer um grande jogo, assim como fizemos na última temporada contra eles para trazer os três pontos para Monaco.[
Na temporada passada, o Monaco venceu por 3 a 2 em casa, no primeiro turno, e depois bateu o time de Mauricio Pochettino por 2 a 0 em Paris. A equipe da capital, no entanto, venceu a final da Copa da França.
Desta vez, Caio reconhece que a tarefa deve ser mais difícil. O PSG é o líder, com 42 pontos, e a equipe do Principado está na sétima posição, com 26.
Leiam Mais
“É um jogo especial, por se tratar de ter grandes jogadores do outro lado. Todos nós sempre trabalhamos para disputar partidas assim e tem tudo para ser uma bela partida”, avaliou.
PSG x Monaco é neste domingo, às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, com acompanhamento
Comentários: