Arábia Saudita 18-09-2021
O Al-Ahli, da Arábia Saudita, anunciou neste sábado a rescisão contratual do volante Paulinho, ex-Corinthians e Barcelona. O jogador foi contratado há dois meses e fez sua estreia há um mês, marcando um gol. O fim do vínculo foi feito em comum acordo.
O volante titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014 está livre para acertar com qualquer clube. Porém, a janela de transferências do Brasil está fechada e, assim, Paulinho só poderia voltar ao país em 2022.
Leiam Mais
Antes de acertar com a equipe árabe, Paulinho despertou interesse de alguns clubes brasileiros, como Red Bull Bragantino, Grêmio e Corinthians, time em que foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes de 2011. O Al-Ahli anuncia rescisão de contrato do volante Paulinho, ex-Corinthians e Barcelona Após dois meses do acerto e um da estreia, jogador deixa o clube árabe em comum acordo
O ex-volante do Corinthians e do Barcelona, de 33 anos, estava no Guangzhou Evergrande, mas, devido às restrições sanitárias impostas pela pandemia, não conseguiu liberação para retornar à China. Em junho, entrou em acordo com o clube para encerrar seu contrato. Há dois meses se apresentou como novo reforço do Al-Ahli, clube que deixa com quatro jogos e dois gols.
Comentários: