Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Mbappé confirma ter reclamado de Brasileiros em jogo do PSG e disse ''Ele é muito chato''
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Mbappé confirma ter reclamado de Brasileiros em jogo do PSG e disse ''Ele é muito chato''

Mbappé confirma ter reclamado de Brasileiros em jogo do PSG e disse ''Ele é muito chato''

 Paris 09-10-2021 

 

O atacante Kylian Mbappé confirmou ter reclamado de Neymar na partida em que o Paris Saint-Germain derrotou o Montpellier por 2 a 0 pelo Campeonato Francês. Em entrevista ao "L'Équipe", o camisa sete também disse que os dois já conversaram após a repercussão do caso.Mbappé confirma ter reclamado de Neymar em jogo do PSG e comenta sobre jogar ao lado de Lionel Messi

Atacante francês afirmou que conversou com camisa 10 da Seleção Brasileira e que não há problema entre os dois. Jovem também está feliz por atuar ao lado do craque argentino

 
 
 

- Sim, eu falei (sobre a reclamação que as câmeras flagaram). São coisas que acontecem no futebol. Por conta da repercussão, imediatamente conversei com ele. Já trocamos muitas palavras e seguiremos, pois queremos ganhar e não deve haver ressentimento. Respeito o jogador, o homem e o admiro. Mas não estava feliz com um passe.


Além de comentar sobre a polêmica com Neymar, Mbappé falou sobre a experiência de jogar ao lado de Messi. Após a chegada do argentino, especulou-se que o francês estaria insatisfeito com o PSG, mas o craque tratou de mostrar admiração pelo camisa 30.

- Eu aceito correr quando Messi estiver caminhando, não há problema. Nunca o imaginei vindo aqui. Para mim, ele nunca sairia do Barcelona. Aproveito casa momento com ele. Não podemos nos esquecer que é um privilégio. É uma pessoa que ama o futebol.

No entanto, a parceria ao lado de Neymar e Messi parecem ter prazo de validade. Mbappé possui contrato até o fim desta temporada e não parece disposto a permanecer no Paris Saint-Germain, mas sim buscar uma nova etapa na sua carreira vestindo a camisa do Real Madrid.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário