Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Meia Brasileiro ex- São Paulo segue fazendo a diferença em sua equipe que segue líder !

Ucraniano

Meia Brasileiro ex- São Paulo segue fazendo a diferença em sua equipe que segue líder !

Meia Brasileiro ex- São Paulo segue fazendo a diferença em sua equipe que segue líder !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Donetsk 15-09-2018 

O talento do meia Marlos segue fazendo a diferença a favor do Shakhtar Donetsk. Desta vez, o camisa 11 abriu o placar e ainda participou da jogada do segundo gol da sua equipe no triunfo por 2 a 0 sobre o vice-líder Oleksandriya, neste sábado, fora de casa, pela oitava rodada da competição nacional.

Aos 26 minutos do primeiro tempo, Marlos recebeu bom cruzamento do ucraniano Serhiy Bolbat e se jogou de carrinho na bola para fazer 1 a 0. Já no fim da partida, o ex-jogador do Coritiba e do São Paulo iniciou a jogada do segundo gol marcado pelo ucraniano Viktor Kovalenko.

Com mais um gol, o camisa 11 soma cinco em oito partidas pela competição nacional e se mantém na vice-artilharia do torneio, atrás apenas do companheiro Junior Moraes, que já marcou sete vezes.

O Shakhtar chegou a 21 pontos e abriu cinco na liderança em relação ao próprio Oleksandriya, segundo colocado. O Dínamo de Kiev, com 13 e duas partidas a menos, aparece em terceiro.

Após a partida, Marlos comemorou mais uma boa atuação. 

- É sempre muito bom poder jogar bem e ajudar o time a vencer. Mesmo atuando fora de casa, fizemos mais uma grande partida e vencemos um dos melhores times do campeonato. Estamos vivendo um momento positivo e temos que seguir trabalhando com muito foco para nos mantermos no topo da tabela -afirmou.

O brasileiro naturalizado ucraniano também falou sobre a estreia dos Mineiros na Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, às 13h55 (de Brasília), em casa, contra o Hoffenheim.

- Vai ser um jogo bastante difícil. O Hoffenheim é um dos principais times da Alemanha e vem comprovando que é uma equipe extremamente bem organizada. Nós estamos preparados e motivados pra começarmos com uma vitória. Na última temporada, fizemos uma boa campanha na Champions e chegamos até às oitavas. Nosso objetivo para este ano é ir mais longe no torneio - declarou.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: