Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Meia Brasileiro vem sendo destaque na Liga dos Emirados Árabes ''ano da minha vida ''

Mundo Árabe

Meia Brasileiro vem sendo destaque na Liga dos Emirados Árabes ''ano da minha vida ''

Meia Brasileiro vem sendo destaque na Liga dos Emirados Árabes ''ano da minha vida ''

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Emirados Árabes 24-12-2023 

Com grande passagem pela base do Cruzeiro e boas atuações no profissional do Vila Nova, o meia-atacante Erick Daniel vem contribuindo bastante para a temporada espetacular que o Al Orooba vem fazendo até aqui. O clube do brasileiro é o líder isolado da UAE Division 1. O Al Orooba disputou 10 jogos e acumula nove vitórias e um empate, somando 28 pontos ganhos. A equipe segue invicta. Erick falou sobre o bom início do time.

“Estamos fazendo uma primeira parte de competição muito boa, jogos difíceis, mas que o nosso time tem conseguido desempenhar um bom futebol e conquistar os pontos. A gente sabe que não tem nada ganho, ainda restam muitas rodadas pela frente e que será difícil manter esse mesmo ritmo. Por isso, precisamos estar preparados para os momentos de oscilação e seguir com foco no nosso principal objetivo que é o acesso”, disse.Com grande passagem pela base do Cruzeiro e boas atuações no profissional do Vila Nova, o meia-atacante Erick Daniel vem contribuindo bastante para a temporada espetacular que o Al Orooba

Publicidade

Leia Também:

O Al Orooba disputou 10 jogos e acumula nove vitórias e um empate, somando 28 pontos ganhos.

     Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/acusacao-pede-12-anos-de-prisao-a-jogador-brasileiro-acusado-de-estupro

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/advogado-de-neymar-foi-visto-nas-instalacoes-do-barcelona-e-aumenta-rumores-de-saida

 


Na atual temporada, Erick Daniel tem sido um dos destaques da sua equipe. O brasileiro, que já conquistou um acesso com o Al Bataeh na temporada 2021/2022, marcou 3 gols neste ano e espera seguir crescendo e ajudando o Al Orooba em busca do tão sonhado acesso.

“Graças a Deus, tenho conseguido ajudar a equipe, pude marcar alguns gols na temporada, mas a expectativa é de sempre seguir evoluindo e ajudando a equipe a vencer. Espero poder seguir desempenhando um bom futebol e ajudando os meus companheiros dentro de campo a conquistar o nosso principal objetivo que é o acesso para a Pro League”, concluiu.

Na UAE Division 1 os dois primeiros colocados garantem vaga na Pro League. O Al Orooba já acumula 10 pontos de vantagem para o terceiro colocado, o Dibba Al Hisn, que soma 18 pontos.

 

FONTE/CRÉDITOS: Por: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: