Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
''Mimado'',pai de brasileiro diz que filho não pode ficar no banco'Vamos para outro clube'

Francês

''Mimado'',pai de brasileiro diz que filho não pode ficar no banco'Vamos para outro clube'

''Mimado'',pai de brasileiro diz que filho não pode ficar no banco'Vamos para outro clube'

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Marselha 25-10-2022 

O meio-campista Gerson pode deixar Olympique de Marselha na próxima janela de transferências. Em entrevista ao jornal L’Equipe, Marcão Santos, pai e empresário do jogador, afirmou estar incomodado com a atual situação do filho, deixado no banco de reservas pelo treinador Igor Tudor nos últimos três jogos. Por isso, pretende buscar um novo clube. A falta de oportunidades preocupa Marcão principalmente pelo fato de Gerson estar fora dos holofotes a três semanas da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo.

 

“Estamos muito tristes porque esse treinador nos impede de sonhar com uma vaga no grupo para a Copa do Mundo com a seleção brasileira. Não temos tempo para aparecer”, comentou Marcão. “Nós vamos procurar outro lugar, é inevitável. Vamos nos organizar para sair na próxima janela de transferências”,completou.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/presidente-do-real-ve-brasileiros-com-mais-chance-de-bola-de-ouro-tem-mais-qualidade

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/pensando-na-janela-de-verao-clubes-europeus-acompanham-joia-brasileira-em-quito

 

 

O empresário também afirmou que “não consegue esconder a raiva”, sentimento compartilhado pelo filho, e que levará o assunto a Pablo Longoria, presidente do Olympique. “Se o Gerson não for mais importante para o Olympique encontraremos um clube que o valorize. Muitos já se apresentaram. Não tivemos nenhuma explicação do treinador. Por isso vou falar com o Pablo para saber o que está acontecendo. O Gerson está em ótima forma, mas está triste e irritado”, disse.

 

O meio-campista brasileiro foi a campo pela última vez na derrota por 2 a 1 para o Ajaccio, dia 8 de outubro. Em seguida, não saiu do banco de reservas contra o Sporting, na Liga dos Campeões, assim como aconteceu diante do Paris Saint-Germain e do Lens, pelo Campeonato Francês. Na atual temporada, fez 11 partidas, oito como titular e marcou dois gols. A última vez que apareceu entre os convocados da seleção brasileira foi em janeiro deste ano, para os duelos com Paraguai e Equador, pelas Eliminatórias da Copa, mas não foi utilizado em nenhum dos jogos.

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: