Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 28 de Fevereiro de 2024
''Não tem preço ''Tottenham oferece jogador e mais dinheiro para ter Brasileiro.

Inglês

''Não tem preço ''Tottenham oferece jogador e mais dinheiro para ter Brasileiro.

''Não tem preço ''Tottenham oferece jogador e mais dinheiro para ter Brasileiro

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Londres 28-06-2022 

Tottenham ofereceu o atacante holandês Bergwijn mais 20 milhões de libras (R$ 128 milhões) ao Everton por Richarlison, de 25 anos. A informação é do jornal The Telegraph, que divulgou ainda que a equipe de Liverpool recusou a proposta. A intenção do clube seria negociar o brasileiro por no mínimo 60 milhões de libras (R$ 385 milhões).

O footbrazilianworld.com.br apurou que os dois clubes estão em conversas adiantadas por uma transferência envolvendo Richarlison e que há otimismo do Tottenham para concluir a transação. O Chelsea também manifestou interesse no atacante da Seleção, mas os Spurs são favoritos na disputa.

Publicidade

Leia Também:

 
 

Richarlison está disposto a deixar o Everton na próxima temporada e, de preferência, permanecer na Premier League. Após cinco temporadas na Inglaterra, quatro delas na equipe de Liverpool, o atacante quer dar um salto na carreira e disputar a Liga dos Campeões, algo ainda não conseguiu.

O Everton também estaria aberto a vender alguns de seus principais jogadores para cobrir os prejuízos das últimas temporadas. Segundo publicado pelo Telegraph, o clube tem boas relações com o Tottenham.

Além de Bergwijn, outros atletas foram citados em uma possível operação entre os dois times, como o atacante Anthony Gordon, do Everton, e o meio-campista Harry Winks, do Tottenham.

 

Richarlison está há quatro anos no Everton e tem contrato até junho de 2024. Ele tem 53 gols em 153 partidas pelo clube. Na última temporada, o brasileiro fez 11 gols e anotou cinco assistências em 34 jogos pelo time.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: