Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Neymar aproveita férias e visita alunos de Instituto:

Fora de Campo

Neymar aproveita férias e visita alunos de Instituto: "Orgulho muito grande"

Neymar aproveita férias e visita alunos de Instituto: "Orgulho muito grande"

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Praia Grande 30-06-2022 

 

Neymar aproveitou os seus últimos dias de férias no Brasil para visitar o Instituto que leva seu nome, em Praia Grande, na região onde passou boa parte da infância. O atacante do Paris Saint-Germain acompanhou algumas das diferentes aulas, distribuiu autógrafos e abraços e fez a alegria de dezenas de crianças que estavam no local.

Publicidade

Leia Também:

– Eu acho que faltam palavras para dizer o que eu sinto. É uma comunidade carente e proporcionar isso aqui é motivo de orgulho, de agradecimento também, porque eu vivi bastante nessas ruas e sempre fui muito bem acolhido, muito bem tratado por todos do bairro. Então estar proporcionando isso é um orgulho muito grande – disse o camisa 10 da seleção brasileir

 
 

    Leiam Mais 

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/benfica-anuncia-brasileiro-david-neres-ex-ajax-e-sao-paulo

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/tecnico-do-lyon-denuncia-ameacas-de-morte-a-thiago-mendes-por-falta-em-neymar

 

O Instituto, que foi fundado em 2014, ficou fechado por dois anos devido à pandemia e só reabriu no início de 2022. Neymar não visitava a entidade desde então. O local atende 2 mil jovens que têm entre 7 e 18 anos e dá assistência para suas famílias. O jogador reforçou que espera dar mais esperança aos alunos com o trabalho feito na instituição.

– Para qualquer coisa na vida o caminho é árduo, é longo. Nada vem do dia para a noite. Eu espero que os alunos do Instituto não desanimem, continuem frequentando, porque as oportunidades podem aparecer quando você menos esperar. Eu espero que vocês aproveitem, se divirtam, curtam bastante. É importante estar aqui, tanto na educação, quanto no esporte – comentou.

 

Neymar é esperado no PSG na próxima semana, quando o clube começa a sua pré-temporada. O Paris deve anunciar Christophe Galtier como seu novo técnico em breve, após ter acertado a demissão de Mauricio Pochettino.

O jogador e o clube não se manifestaram sobre a reportagem do jornal El País, que indicou que o Paris teria comunicado a Neymar que espera negociá-lo. O PSG vai fazer uma viagem em julho ao Japão, onde vai realizar três amistosos nos dias 20, 23 e 25.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: