Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 17 de Abril de 2024
Neymar elogia treinador Brasileiro e diz  ''Pena que no Brasil não dão tempo'' !

Fora de Campo

Neymar elogia treinador Brasileiro e diz ''Pena que no Brasil não dão tempo'' !

Neymar elogia treinador Brasileiro e diz ''Pena que no Brasil não dão tempo'' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Paris 13-07-2022 

O “dinizismo” ganhou um novo adepto nesta quarta-feira. Neymar foi às redes sociais para elogiar o trabalho do técnico Fernando Diniz, que possui um estilo de jogo que costuma dividir opiniões de futebol. Atualmente, o treinador vive boa fase no comando do Fluminense. “Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente”, escreveu o jogador.

O comentário do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain ocorreu após a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, que garantiu aos cariocas a classificação às quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-esta-entre-os-100-indicados-ao-premio-golden-boy-confira-a-lista

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/apos-hulck-ostentar-aviao-personalizado-na-china-veja-aqui-as-excentricidades-dos-atletas

 

 

No Brasileirão, o time de Diniz também vai bem, estando em quinto lugar, com 27 pontos, apenas três a menos que o líder Palmeiras.

Fernando Diniz despontou no futebol brasileiro em 2016, quando levou o modesto Audax à final do Campeonato Paulista daquele ano – vencido pelo Santos. O técnico ficou reconhecido por implementar um estilo de jogo de posse de bola, com a construção de jogadas começando ainda com o goleiro e passando de pé em pé, sem “chutão”, até a criação de uma oportunidade de gol."Gosto muito do Diniz como treinador, uma pena que no Brasil não dão tempo suficiente", escreveu o jogador.

O comentário do craque da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain ocorreu após a vitória do Fluminense por 3 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão

 Esta é a segunda passagem de Diniz pelo Fluminense, clube pelo qual teve o seu melhor momento na carreira como jogador. O treinador assumiu a equipe em maio, após a demissão de Abel Braga. Até o momento são 12 vitórias, três empates e três derrotas. A equipe se destaca ainda quando o assunto é bola na rede: foram 38 gols marcados em 18 jogos. Além do Flu, ele acumula passagens por Athletico-PR, São Paulo, Santos e Vasco.
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: