Miami 20-07-2023
Em pré-temporada nos Estados Unidos, o Arsenal venceu o time de estrelas da MLS por 5 a 0, nesta quarta-feira, em Washington, com um golaço de Gabriel Jesus. Em Los Angeles, o Chelsea goleou o Wrexham, time comprado por Ryan Reynolds, pelo mesmo placar, com as estreias de Andrey Santos, ex-Vasco, de Ângelo, ex-Santos, e de Mauricio Pochettino no comando técnico.
Com golaço de Jesus, Arsenal vence All-Star da MLS e Chelsea goleia Wrexham em estreia de brasileiros ,as equipes londrinas goleiaram em amistosos de preparação; Andrey Santos e Ângelo estream pelo Chelsea e Jesus faz golaço de cobertura
O Arsenal entou em campo com um time misto. Os brasileiros Gabriel Magalhães e Gabriel Jesus começaram entre os titulares, enquanto Martinelli ficou no banco. Aos quatro minutos de jogo, Saka fez boa jogada pela esquerda e tocou para Jesus, que finalizou de cobertura e marcou um golaço em cima do goleiro Burki, ex-Dortmund.
Ainda no primeiro tempo, Saka fez mais uma boa jogada pela direita e encontrou Trossard, na entrada da área, que driblou a marcação e ampliou. Na etapa final, Jorginho fez de pênalti, Martinelli fez o quarto, vindo do banco, e Havertz, estreante, deu números finais à partida .
Leiam Mais
Chelsea vence em estreias de Pochettino, Andrey Santos e Ângelo
Em amistoso contra o Wrexham, time comprado por Ryan Reynolds, astro de Hollywood, o Chelsea venceu por 5 a 0. A partida marcou a estreia de Mauricio Pochettino, técnico argentino, Andrey Santos, ex-jogador do Vasco, e Ângelo, ex-Santos, pelo clube londrino.
O Chelsea foi a campo com um time de garotos, com Andrey entre os titulares. No primeiro tempo, a equipe londrina abriu o placar com dois gols de Maatsen, jogador revelado nas categorias de base do clube. Na etapa final, Gallagher, Nkunku, estreante e Chilwell marcaram. O último gol, do lateral inglês, contou com assistência de Ângelo, que entrou no segundo tempo da partida.
Rob McElhenney, dono do Wrexham ao lado de Ryan Reynolds, brincou com a goleada sofrida. Nas redes sociais, o ator "agradeceu" ao Chelsea pelo resultado e disse que em cinco anos esperam vê-los novamente.
- Obrigado @ChelseaFC!!!! Esperamos vê-lo novamente em 5 anos ou mais :) - publicou Rob McElhenney.
Comentários: