Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
O radar da seleção esteve atento no último final de semana foi de protagonismo brasileiro

Seleção Brasileira

O radar da seleção esteve atento no último final de semana foi de protagonismo brasileiro

O radar da seleção esteve atento no último final de semana foi de protagonismo brasileiro

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Rio de Janeiro 19-09-2022 

O último final de semana foi de protagonismo brasileiro em jogos das principais ligas da Europa. Opções versáteis para o ataque da seleção, Rodrygo, doReal Madrid, e Gabriel Jesus, do Arsenal, mostraram suas qualidades como finalizadores dentro da área e aumentaram ainda mais a expectativa da torcida de ver um Brasil poderoso ofensivamente na Copa do Catar.

 

Em clássico contra o Atlético de MadridRodrygo foi escalado pelo técnico Carlo Ancelotti como homem de referência do ataque merengue, na função de falso 9. Com a responsabilidade de substituir ninguém menos que Benzema, o jovem brasileiro teve grande desempenho e marcou um bonito gol, chutando de primeira após tabelar com Tchouaméni.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-volta-a-treinar-no-real-e-deve-jogar-derbi-antes-de-se-juntar-a-selecao-to

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-chora-com-derrota-para-o-bayern-e-perda-do-titulo-do-psg-na-liga-dos-campeoes

 

Não à toa, recebeu elogios de Ancelotti. “Ele é inteligente, sabe se desmarcar muito bem e tem muita qualidade. O gol dele foi fantástico. Pela qualidade que tem, pode jogar em qualquer posição. Ele não está acostumado a jogar por dentro, mas é tão inteligente que aprende rápido”, comentou o treinador italiano, com quem Tite tem uma relação de proximidade.

 

Rodrygo comemorou o gol dançando com Vinícius Júnior, outro selecionável destaque da partida, que foi vítima de comentários racistas em um programa esportivo da Espanha durante a semana passada. Na ocasião, o empresário Pedro Bravo chamou de “macaquice” o ato de dançar em comemorações, como Vini costuma fazer.


Gabriel Jesus marcou de cabeça na vitória do Arsenal sobre o Brentford (Foto: Divulgação/Arsenal)

Outros jogadores se solidarizaram e comemoraram dançando, caso de Gabriel Jesus, que marcou de cabeça na vitória por 3 a 0 do Arsenal sobre o Brentford. Assim, ajudou o time londrino a assumir a liderança do Campeonato Inglês. Em bom momento desde que chegou ao clube, Jesus tem quatro gols e três assistências na liga nacional.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: