Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Postura fora de campo tornam brasileiro desejado para ser  garoto-propaganda !

Fora de Campo

Postura fora de campo tornam brasileiro desejado para ser garoto-propaganda !

Postura fora de campo tornam brasileiro desejado para ser garoto-propaganda !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Madrid 27-10-2022 

Na temporada passada, Vinicius Junior se tornou titular do Real Madrid e foi peça importante no título da Liga dos Campeões, inclusive com gol na final diante do Liverpool. Desde então, o garoto de sorriso fácil vem se consolidando como um dos principais jogadores do mundo. Após boas exibições pelo time espanhol e pela seleção brasileira, o atacante de 22 anos se tornou referência dos torcedores merengues e tem vaga garantida na Copa do Mundo do Catar.

  Leiam Mais 

Publicidade

Leia Também:

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/fiasco-brasileiros-marcam-mas-real-perde-do-leipzig

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/veja-quem-era-o-time-quando-o-brasil-venceu-ultimo-jogo-contra-eua-em-2015-por-4x1

 

 

Além da consistente evolução mostrada dentro dos gramados, o jogador também se destaca pelo carinho recebido dos torcedores e o crescente interesse de grandes empresas em explorar sua imagem. Desde o fim do ano passado, ele tem sido procurado por anunciantes e, atualmente, conta com seis marcas importantes em seu portfólio: Casas Bahia, Betnacional, Vivo, Nike, Dolce Gabbana e Gagá Milano.

 

O movimento de alta da imagem do jogador, segundo o especialista em marketing esportivo e sócio da Alob Sports, Bernardo Pontes, é porque o brasileiro comum se enxerga em Vini Jr. por ele representar o povo do seu país e a jornada do herói.

 

“Eu costumo dizer que o Vini Jr. representa totalmente a jornada do herói de parte do povo brasileiro. Ele tornou-se referência para muitos jovens, visto que um dos projetos que tem com muito carinho é o Instituto Vini Jr., onde apoia escolas públicas através de novos modelos de ensino e aprendizagem. Além disso, a precificação dele, quando pensamos em outros jogadores, ainda não é tão alta”, explicou.

Para além do carisma, também há o cuidado com a imagem em torno de sua carreira. Tanto que, após uma análise de marca em 2020, o garoto abandonou o nome Vinicius Junior – que era estampado nas camisas e utilizado nas redes sociais – e assumiu Vini Jr. A mudança teve como base uma linha de estudo de que era difícil pronunciar o nome Vinicius entre os catalães e outros países europeus. Ou até mesmo no mercado asiático, onde o estafe do atleta tem planos para o longo prazo.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: