Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Presidente do Real vê brasileiros com mais chance de Bola de Ouro ''tem mais qualidade''

Espanhol

Presidente do Real vê brasileiros com mais chance de Bola de Ouro ''tem mais qualidade''

Presidente do Real vê brasileiros com mais chance de Bola de Ouro ''tem mais qualidade''

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Madrid 18-10-2022 

 Florentino Perez é um dirigente sem papas na língua e por vezes polêmico. Nesta segunda-feira, o presidente do Real Madrid viveu um dia de torcedor na cerimônia da Bola de Ouro, em Paris, e não escondeu a satisfação com a consagração de Benzema. Aproveitou para garantir que os brasileiros Vini Jr. e Rodrygo têm potencial para ser o melhor de mundo no futuro e se disse cansado do assunto Mbappé.

 

No meio de tantas estrelas mundiais, chamou a atenção a imagem de Florentino Perez filmando com o celular o discurso de Benzema após a conquista da Bola de Ouro. “Benzema é o melhor do mundo há três anos”, garantiu o dirigente, que não poupou elogios ao centroavante francês.

Publicidade

Leia Também:

 

“Em 2009 fui na casa do Benzema contratá-lo, pois sempre achei que ele tinha um potencial impressionante”, disse, fazendo uma ousada comparação. “Ele é uma mistura de Zidane e Ronaldo Nazário, sempre me pareceu assim.”

Nas respostas de Florentino sobre atacantes franceses e brasileiros, quem mais chamaram atenção na festa, contudo, foram os jovens da atualidade. Questionado sobre Mbappé, optou por endeusar os jovens Vini Jr. e Rodrygo.

 

“Falar de Mbappé de novo? Estou cansado, nem leio mais sobre este assunto. Temos um futuro brilhante pela frente, Vinícius e Rodrygo são superestrelas, dois jogadores que eu vejo em condições de ganhar a Bola de Ouro”, afirmou.

Além da consagração de Benzema e de Courtois, eleito o melhor goleiro do planeta, Florentino imaginava que o Real Madrid, campeão da Liga dos Campeões pela 14ª vez, pudesse também ser escolhido o melhor time, honraria dada ao Manchester City. O time merengue ficou somente em terceiro e o dirigente agiu com diplomacia. “Parabenizei o City pelo prêmio, se ganhou significa que merece, tem grandes jogadores.”

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: