Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
PSG confirma que estendeu contrato de brasileiro Thiago Silva até fim de agosto
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

PSG confirma que estendeu contrato de brasileiro Thiago Silva até fim de agosto

PSG confirma que estendeu contrato de brasileiro Thiago Silva até fim de agosto

Paris 29-06-2020 

PSG confirmou a renovação de contrato do zagueiro Thiago Silva até o fim de agosto. Além dele, o goleiro Sergio Rico e o atacante Choupo-Moting também estenderam seus vínculos por mais dois meses. Os três não devem permanecer na equipe após o fim da temporada.

Também nesta segunda, o Paris anunciou a renovação do vínculo do lateral-esquerdo Kurzawa por mais quatro anos. O jogador, de 27 anos, chegou a ter seu nome especulado em clubes como Barcelona, Juventus e Inter de Milão. No entanto, definiu novo contrato até junho de 2024.

Thiago Silva, Sergio Rico e Choupo-Moting tinham contrato com o PSG apenas até esta terça-feira. No entanto, com a paralisação do futebol ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, a curta extensão foi liberada pela Fifa como uma opção para os clubes legalizarem a situação de atletas até o fim da temporada.

Thiago Silva completará 36 anos em setembro. Em oito anos no PSG, ele fez 17 gols em 310 partidas. É o sétimo jogador com mais partidas pelo clube na história. Em Paris, o defensor conquistou 21 títulos, incluindo sete edições do Campeonato Francês. O técnicos Thomas Tuchel confirmou que o brasileiro seguirá como capitão da equipe até o fim da temporada.

 
 

O principal objetivo do zagueiro brasileiro e do time parisiense é a Liga dos Campeões, taça que o PSG não tem. A equipe está nas quartas de final. O torneio será concluído em Lisboa, com partidas únicas, e a decisão está marcada para o dia 23 de agosto.

Emprestado pelo Sevilla, o goleiro Sergio Rico, de 26 anos, atuou apenas em oito jogos pelo PSG na atual temporada. É o reserva de Keylor Navas. O atacante camaronês Choupo-Moting, de 31 anos, chegou ao clube em 2018. Tem oito gols em 48 jogos. Ambos também não devem ficar na equipe a partir de 2020/21.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário