Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Real Madrid confirma lesão de Brasileiro que aparece de muletas e pode parar por 3 meses
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Real Madrid confirma lesão de Brasileiro  que aparece de muletas e pode parar por 3 meses

Real Madrid confirma lesão de Brasileiro que aparece de muletas e pode parar por 3 meses

 

  Madrid 28-12-2020 

A imagem do figurino usado na noite de Natal composto também por muletas indicou, e o Real Madrid confirmou: o atacante Rodrygo sofreu uma lesão na coxa direita, que afetou o tendão do bíceps femoral. O clube merengue emitiu um comunicado nesta sexta-feira sobre o estado físico do brasileiro, que deixou o gramado diante do Granada sentindo dores e preocupando a comissão técnica.

 

O Real não se pronunciou sobre o período de recuperação de Rodrygo, mas o jornal "Marca" indicou que a lesão é grave e deve deixar o jovem de 19 anos parado por cerca de três meses. Segundo a publicação, alguns casos neste tipo de lesão exigem até mesmo uma cirurgia - embora o clube espanhol não tenha indicado qualquer procedimento.

Rodrygo se lesionou no fim do primeiro tempo do confronto contra o Granada, na última quarta-feira, caindo no gramado. Imediatamente, ele solicitou a substituição e precisou deixar o campo de maca, chorando. Na última quinta, na noite de Natal, ele postou uma foto sorrindo, mas usando muletas - o que deixou no ar um problema mais grave.

A lesão interrompe a segunda temporada de Rodrygo no clube merengue, onde chegou em 2019, após ser comprado ao Santos por 45 milhões de euros, um ano antes. Em 2019/20, ele realizou 26 jogos no time profissional - sendo titular em sete deles - e marcando sete gols. Na atual temporada, ele marcou um gol em 17 partidas, sendo titular em sete delas, incluindo as duas últimas rodadas do Campeonato Espanhol.

Sem Rodrygo à disposição, o Real Madrid volta a campo na próxima quarta-feira, quando realizará o último jogo em 2020 diante do Elche. O clube merengue é o segundo colocado do Campeonato Espanhol, com 32 pontos, mesma pontuação do Atlético de Madrid, que leva vantagem no saldo de gols e ainda tem dois jogos a menos que o rival.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário