Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
Rumor de retorno de lateral Brasileiro ao clube que o revelou repercute na Espanha

Europa

Rumor de retorno de lateral Brasileiro ao clube que o revelou repercute na Espanha

Rumor de retorno de lateral Brasileiro ao clube que o revelou repercute na Espanha

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 Madrid 09-12-2021 

Um possível retorno de Marcelo, do Real Madrid, ao Fluminense repercutiu na imprensa internacional e nas redes sociais nesta quarta-feira e causou alvoroço entre os tricolores, que chegaram a colocar a hashtag #MarcelonoFlu como o terceiro assunto mais comentado no Twitter.

A reportagem, então, foi atrás desta história e apurou que o clube carioca tem interesse e monitora o lateral-esquerdo de 33 anos, mas no momento, não há negociações e que uma volta em um futuro próximo ainda está longe de ser concretizada.

Publicidade

Leia Também:

 
 

O burburinho começou quando jornais espanhóis como "As" e "Mundo Deportivo" noticiaram que o lateral-esquerdo não renovará com o Real Mardid, com quem o jogador tem contrato até o meio de 2022 e já teria definido o Fluminense como destino. Ambos os sites creditam a informação ao jornal argentino "Olé".

 

O "Olé", porém, na notícia original, do dia 6/12, diz que "tudo indica" que Marcelo está perto de encerrar seu ciclo com o Real Madrid e credita o possível retorno de Marcelo ao Flu a rumores na imprensa espanhola e brasileira: "tanto na Espanha quanto no Brasil falam de um regresso ao seu país para jogar no clube que o revelou, o Fluminense", diz a matéria da publicação argentina

 

 

A reportagem do ge apurou que internamente no Fluminense nunca se escondeu o desejo de repatriar o ídolo. O presidente Mário Bittencourt mantém, sim, conversas com o estafe do atleta, mas não há negociações abertas. Os planos não seriam imediatos, mas para o futuro.

Não é desejo do próprio Marcelo voltar ao Brasil neste momento. O lateral pretende cumprir seu contrato com o Real Madrid, clube que defende desde 2006, e ainda mantém esperanças de renovação. E, mesmo que não haja proposta do time merengue, a ideia do estafe do jogador ainda é permanecer na Europa, onde acredita-se que ele ainda tenha mercado. Além disso, o lateral deseja seguir no Velho Continente para acompanhar de perto a carreira do filho, que atua na categoria de base do clube espanhol.

 

 

Ciente da situação, o Fluminense monitora o atleta e planeja uma investida no momento certo para realizar o sonho de repatriar o lateral-esquerdo, uma das maiores revelações de suas categorias de base

FONTE/CRÉDITOS: Redação Da Foot Brazilian World
Comentários: