Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
''Safra sendo renovada''Filho de brasileiro faz golaço e brilha na  29ª rodada do alemão !

Alemão

''Safra sendo renovada''Filho de brasileiro faz golaço e brilha na 29ª rodada do alemão !

''Safra sendo renovada''Filho de brasileiro faz golaço e brilha na 29ª rodada do alemão !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Gelsenkirchen 30-05-2020 

Um filho de brasileiro brilhou neste sábado de 29ª rodada do Campeonato Alemão. O meia Leonardo Bittencourt, que tem como pai o ex-atacante Franklin, ex-Fluminense e Bragantino, fez o golaço que definiu a vitória do Werder Bremen sobre o Schalke, por 1 a 0, fora de casa, num belo chute de fora da área com a canhota.

Apesar de o Werder Bremen estar na zona de rebaixamento, o Schalke é quem vinha em queda livre de produção, com agora a quarta derrota seguida desde a retomada da Bundesliga.

Publicidade

Leia Também:

Bittencourt, que nasceu em Leipzig e defendeu a base da seleção alemã, marcou o seu lindo gol aos 32 minutos do primeiro tempo. Ele saiu no intervalo depois de se chocar com o adversário.

O Werder Bremen tem agora 25 pontos, três a menos que o Mainz (que tem um jogo a mais), o primeiro fora da zona de rebaixamento. O Schalke, por sua vez, é o 10º, com 37, e já se vê longe da zona de classificação para as competições europeias

 
 
O aproveitamento dos visitantes, que já era excelente depois da paralisação, melhorou com os resultados da rodada até o momento. São quatro vitórias em cinco jogos até aqui na 29ª rodada, contabilizando o Bayer Leverkusen na sexta-feira e o próprio Werder Bremen.
 
 Os gols de Wolfsburg 1 x 2 Eintracht Frankfurt pelo Campeonato Alemão
 

Também venceram o Hoffenheim (1 a 0 no Mainz, gol de Bebou) e o Eintracht Frankfurt (2 a 1 no Wolfsburg, gols de André Silva, de pênalti, e Kamada; Mbabu descontou).

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: