Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
'Sem moral ?'PSG ofereceu Neymar ao United, Real e Juventus,mais ninguém quis !

Europa

'Sem moral ?'PSG ofereceu Neymar ao United, Real e Juventus,mais ninguém quis !

'Sem moral ?'PSG ofereceu Neymar ao United, Real e Juventus,mais ninguém quis !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Paris 06-08-2019 

O PSG segue sem definições sobre uma possível saída de Neymar. O problema, porém, seria em negociar com o Barcelona. Segundo o jornal catalão 'Sport', os parisienses ofereceram o brasileiro ao Real Madrid, Manchester United e Juventus para evitar uma negociação com o Barça.

NEGOCIAÇÃO

Ainda de acordo com a publicação, o PSG aceitou a vontade de Neymar em deixar o clube, mas buscou não realizar o exato desejo do brasileiro, que seria ir para o Barcelona. Com isso, ofereceu o empréstimo do jogador, por uma temporada, aos gigantes europeus.

 
 


UNITED RECUSOU OFERTA

O jornal inglês 'The Times' também noticiou a negociação com o Manchester United. A proposta do PSG era que os Red Devils pagassem o salário de Neymar, além de uma taxa de 20 milhões de euros (R$ 88 milhões) pelo empréstimo.

REAL E JUVE

Florentino Pérez nunca escondeu seu desejo de levar Neymar para o Real Madrid, apesar da recusa de Zinedine Zidane. A ideia do empréstimo agradou ao presidente merengue, mas Neymar não cogitou ir para Madri, com medo de que isso influenciasse negativamente em seu retorno para o rival Barcelona. O brasileiro também negou a opção de acertar com a Juve.

SAÍDA

PSG e Barcelona não tem boa relação, por conta de negociações anteriores no mercado, como o próprio Neymar e Philippe Coutinho. Os parisienses pedem 180 milhões de euros (R$ 794 milhões) e não aceitam a inclusão de jogadores como moeda de troca. O Barça, com dificuldades financeiras, após as contratações de De Jong e Griezmann, se afastou do negócio.

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: