Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
Sem Neymar, Al-Hilal conta com dupla brasileira para golear Al-Raed

Mundo Árabe

Sem Neymar, Al-Hilal conta com dupla brasileira para golear Al-Raed

Sem Neymar, Al-Hilal conta com dupla brasileira para golear Al-Raed

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Ainda sem poder contar com uma das maiores estrelas do futebol brasileiro, Neymar, que teve duas lesões detectadas, foram outros dois jogadores conhecidos por aqui que ajudaram o Al-Hilal a conquistar uma goleada na terceira rodada do Campeonato Saudita da temporada 2023/24.

A dupla de atacantes Michael e Malcom, ambos brasileiros e titulares absolutos no clube, participaram da vitória de 4 a 0 sobre o Al-Raed, com assistência do ex-Corinthians nesta quinta-feira (24). A vitória provisoriamente colocou o time na terceira posição, com nove pontos, enquanto os adversários seguem na lanterna, sem pontos.

   Leiam Mais 

Publicidade

Leia Também:

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/mais-um-que-vai-para-arabia-volante-brasileiro-acerta-com-clube-da-arabia-saudita

 

Pelo Al-Ittihad, Karim Benzema marcou seu primeiro gol e sua primeira assistência repetindo o placar do outro jogo em cima do Al Riyadh, alcançando a liderança com nove pontos enquanto o Al Riyadh é o nono, com apenas quatro. O Al-Ahli, de Roberto Firmino, chegou à segunda colocação com nove pontos ao vencer por 1 a 0 com assistência do brasileiro, enquanto o derrotado Al Akhdood tem apenas um.

Nos outros jogos do dia pelo Campeonato Saudita, o quinto colocado Al-Wehda, que chegou a seis pontos, venceu o Al Tai, 11º colocado com três pontos por 3 a 0. Por fim, Al-Ettifaq e Al-Khaleej empataram em 1 a 1, onde os mandantes agora ocupam a quarta colocação com sete pontos, e os visitantes alcançaram o seu primeiro tento, na 15ª posição.

 

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: