Foot brazilian world magazine

O MAIOR E MAIS ACESSADO PORTAL DE NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL BRASILEIRO NO EXTERIOR

Publicidade

UEFA Europa League
Será ?Aston Villa chega a acordo com Brasileiro e está perto de assegurar compra do meia !
Por: Foot Brazilian World

Publicidade

Será ?Aston Villa chega a acordo com Brasileiro e está perto de assegurar compra do meia !

Será ?Aston Villa chega a acordo com Brasileiro e está perto de assegurar compra do meia !

  Londres 11-05-2021 

O futuro de Philippe Coutinho estaria perto de ser definido, com os rumos apontando para sua permanência na Inglaterra. O jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, afirmou nesta terça-feira que o Aston Villa chegou a um acordo pessoal com o meia e se aproximou de assegurar a compra do brasileiro junto ao Barcelona.

Coutinho vinha negociando seus termos com o clube inglês, uma vez que desejaria permanecer na equipe da Premier League, e agora já teria acertado sua parte na transferência. Restaria, agora, o acerto entre Aston Villa e Barcelona para a concretização da transferência em definitivo. Romano diz que os clubes conversarão sobre a forma de pagamento de cerca de 20 milhões de euros (R$ 110 milhões).

  Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-coutinho-brilha-martinelli-pede-passagem-a-lista-de-tite

 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/joao-paulo-deseja-permanecer-em-clube-boliviano-em-2017-apesar-de-salarios-atrasados

 

 
 
 
 

Coutinho chegou ao Aston Villa no início de janeiro, em um empréstimo apenas até o fim da atual temporada. Pelo acordo, o time inglês arca com cerca de 65% do salário do brasileiro, que tem os maiores vencimentos do atual elenco do Barcelona. Pelo Villa, o ex-Liverpool fez 15 jogos, com quatro gols e três assistências. Após um início empolgante, ele não balança as redes ou dá um passe para gol há sete rodadas na Premier League.

Com o acordo iminente, Coutinho deve encerrar de vez sua frustrante passagem pelo Barcelona. Ele chegou ao time espanhol em janeiro de 2018 contratado junto ao Liverpool em uma transferência que já chegou aos 135 milhões de euros.

 Em 2019/20, o brasileiro atuou emprestado no Bayern de Munique. Em dezembro de 2020 passado, Coutinho sofreu uma grave lesão no joelho, passou por três cirurgias e ficou mais de nove meses parado.

Ao todo, o jogador esteve em 106 jogos com a camisa do Barça, marcou 26 gols e anotou 12 assistências. No time alemão, o brasileiro esteve em 38 partidas, fez 11 gols e deu nove assistências.

Fonte(s):

Redação da Foot Brazilian World

Compartilhar nas redes sociais

Posts relacionados

Intereção

Publicidade

Deixe seu comentário