Foot Brazilian World Magazine

Terça-feira, 16 de Abril de 2024
''Será ''Jornais da Espanha crava brasileiro Coutinho no Barcelona após passar pandemia!

Espanhol

''Será ''Jornais da Espanha crava brasileiro Coutinho no Barcelona após passar pandemia!

''Será ''Jornais da Espanha crava brasileiro Coutinho no Barcelona após passar pandemia!

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Barcelona 16-04-2020 

Emprestado pelo Barcelona ao Bayern de Munique até o fim da atual temporada, Philippe Coutino apareceu nas capas dos dois principais jornais esportivos catalães recentemente. O “Sport” e o “Mundo Deportivo” noticiam um interesse do Chelsea em ter o brasileiro em definitivo. No entanto, o técnico da equipe espanhola, Quique Setién, deixou claro: pretende contar com o meia-atacante.

 “Espero que possa estar aqui no começo da próxima temporada. Não sei o que ele quer fazer, talvez eu tenha que falar com ele para perguntar. É um grande jogador, sem dúvida”, comentou Setién, em entrevista à TV3, de Barcelona.

   Leia Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/meio-campista-brasileiro-aproveita-folga-devido-a-epidemia-para-estudar-idioma-local

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/com-reservas-do-gremio-derrota-monagas-por-2x1-e-tricolor-ja-esta-nas-oitavas

 Jornais de Barcelona indicam negociação com Chelsea — Foto: Reprodução/Mundo Deportivo e Sport

Coutinho está emprestado ao Bayern pelo Barcelona e jogou 32 partidas pelo clube alemão. Ele tem nove gols e oito assistências em 2035 minutos na temporada, o que lhe dá uma média de uma participação por gol a cada 119 minutos jogados com a camisa da equipe de Munique.

Recentemente, o presidente do clube bávaro, Karl-Heinz Rummenigge, declarou que sente o brasileiro “inibido” no Bayern. Para o meia-atacante permanecer em Munique, o clube precisará exercer a cláusula de opção de compra junto ao Barça, com o preço de 120 milhões de euros (R$ 684 milhões, na cotação atual).

 

Coutinho foi contratado pelo Barcelona no início de 2018 junto ao Liverpool e jogou um ano e meio no clube. Fez 21 gols em 76 partidas, mas não se firmou e foi emprestado. Segundo noticiam os jornais catalães, o Chelsea estaria disposto a pagar 80 milhões de euros (R$ 456 milhões) pelo brasileiro.

 
FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: