Foot Brazilian World Magazine

Quarta-feira, 21 de Fevereiro de 2024
''Será mesmo ? Brasileiro muda discurso no PSG e diz

Francês

''Será mesmo ? Brasileiro muda discurso no PSG e diz

''Será mesmo ? Brasileiro muda discurso no PSG e diz

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Paris 07-11-2023 

O Catar comprou o Paris Saint-Germain para transformá-lo em um clube global. Contratou dezenas de craques, como Neymar e Mbappé. Investiu bilhões de euros. E nunca escondeu o maior objetivo: ganhar a Champions League. No entanto, na véspera da estreia de mais uma edição do torneio, o discurso na equipe mudou. Ao menos para o capitão Marquinhos e o técnico Luis Enrique 

 O zagueiro brasileiro vai para sua 11ª participação na Champions pelo PSG. Após o vice em 2020, o time chegou à semifinal em 2021 e vem de duas eliminações seguidas nas oitavas de final. Para superar a marca, o capitão acha que o time deve tratar o torneio como qualquer outro. E ter o mesmo foco em todos.

– Não colocamos a Champions apenas como nossa obsessão. Queremos chegar ao topo, mas sabemos que o caminho e é longo. Você tem que trabalhar, dar passo a passo – afirmou o defensor.

 
Marquinhos garantiu que não há qualquer tipo de nervosismo no clube, especialmente após cair em um grupo tão difícil, com Borussia Dortmund, Milan e Newcastle de adversários.

– No vestiário, estamos sempre muito serenos, muito tranquilos. Só os grandes jogadores sabem se estamos indo na direção certa ou não. As coisas estão muito claras no vestiário.

 
 
 

O técnico Luis Enrique volta a disputar a Champions após seis anos. Sua última experiência no torneio foi na temporada 2016/17, pelo Barcelona. Ele endossou o discurso do capitão Marquinhos.“Quando um clube está obcecado por alguma coisa, nunca é um bom sinal. Você tem que ter esperança, ambições. Mas uma obsessão nunca funciona”, declarou o espanhol.

 

O PSG encara o Borussia Dortmund às 16h (de Brasília) desta terça-feira, no Parque dos Príncipes, pela primeira rodada do Grupo F da Champions League. A partida tem tempo real no ge.

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: