Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 29 de Marco de 2024
Sevilla Decide ficar com Ganso mesmo em baixa e sem jogar em 2018'´É o que tem pra hoje'!

Espanhol

Sevilla Decide ficar com Ganso mesmo em baixa e sem jogar em 2018'´É o que tem pra hoje'!

Sevilla Decide ficar com Ganso mesmo em baixa e sem jogar em 2018'´É o que tem pra hoje'!

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Sevilla 30-01-2018

Apesar do atual momento de ostracismo, Paulo Henrique Ganso vai continuar no Sevilla ao menos até o final da temporada. A janela de transferências será encerrada na próxima quarta-feira, dia 31, e o clube afastou as sondagens recebidas pelo brasileiro até aqui por considerá-las financeiramente inviáveis. Ganso foi procurado por equipes da primeira divisão da Espanha e da Turquia, como Besiktas e Fenerbahçe.

Além disso, o Al Hilal, clube da Arábia Saudita que foi atrás de Thiago Neves e Cueva, chegou a conversar com representantes do jogador, mas o contato não chegou a evoluir para uma proposta. O que espantou os interessados foi principalmente o valor pedido pelo Sevilla, que contratou Ganso em 2016 por €9,5 milhões de euros (R$ 34,4 milhões).

Publicidade

Leia Também:

 

Na temporada 2017/18, o meia tem 11 partidas disputadas e quatro gols marcados - um deles sobre o Maribor, na Liga dos Campeões. No entanto, não foi relacionado para as últimas oito partidas da equipe. Desde a derrota para a Real Sociedad no dia 20 de dezembro de 2017, pelo Campeonato Espanhol, Ganso não recebeu mais chances com o técnico italiano Vincenzo Montella. Ou seja, ele ainda não atuou em 2018.

O brasileiro, sempre que tem a oportunidade, diz que não quer sair e que espera ter mais chances no Sevilla. O empresário Giuseppe Dioguardi reconhece o incômodo do jogador com a atual situação, mas a encara com normalidade.

- É lógico que o jogador está insatisfeito por não estar atuando, qual jogador estaria satisfeito no banco? Estranho seria se o jogador estivesse satisfeito no banco. O Sevilla tem 11 titulares e outros 15 jogadores no banco insatisfeitos. Se não estiver insatisfeito, pode mandar embora - disse ele.

 

Sexto colocado no Campeonato Espanhol, o Sevilla volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Eibar, às 10h (de Brasília), fora de casa.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: