Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
''Somente assim ''Yokohama FC, contrata Brasileiros para tentar fugir do rebaixamento !

Japonês

''Somente assim ''Yokohama FC, contrata Brasileiros para tentar fugir do rebaixamento !

''Somente assim ''Yokohama FC, contrata Brasileiros para tentar fugir do rebaixamento !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Yokohama 13-07-2021 

O Yokohama FC, do Japão, fechou nos últimos dias as contratações de dois atacantes que estavam atuando no Ceará. São eles Felipe Vizeu e Saulo Mineiro, ambos com 24 anos.

Foram negócios diferentes. Vizeu, que já não tinha espaço no Ceará e acertou sua saída no mês passado, fechou contrato de empréstimo por um ano. O ex-atacante de Flamengo e Grêmio pertence a Udinese, da Itália, com a qual tem vínculo até o meio de 2023.

Publicidade

Leia Também:

 

 

Por sua vez, Saulo Mineiro assinou contrato de três anos com o clube japonês. Embora não tivesse revelado o destino do jogador, o presidente do Ceará na última sexta-feira explicou os detalhes da venda: o Yokohama vai pagar U$ 1,5 milhão, dos quais 90% ficam com o Vozão - os outros 10% são do Volta Redonda.Yokohama FC, do Japão, contrata Felipe Vizeu e Saulo Mineiro, que estavam no Ceará Para escapar do rebaixamento, lanterna do Campeonato Japonês fecha pacotão de reforços brasileiros, que conta ainda com o zagueiro Gabriel, vendido pelo Atlético-MG

A dupla de atacantes faz parte de um pacote de reforços brasileiros contratados pelo Yokohama FC, que inclui também o zagueiro Gabriel, vendido pelo Atlético-MG num negócio de R$ 10,3 milhões. O ge apurou que outros jogadores estão no radar do clube japonês.

O Yokohama FC é o atual lanterna do Campeonato Japonês: está em 20º lugar na tabela, com 11 pontos conquistados em 22 partidas. A equipe venceu dois, empatou cinco e perdeu 15 jogos na competição.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: