Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Técnico de Portugal pediu ao Porto para convencer atacante brasileiro a aceitar convocação

Português

Técnico de Portugal pediu ao Porto para convencer atacante brasileiro a aceitar convocação

Atacante brasileiro, com cidadania portuguesa, optou por jogar na Seleção. Treinador do Porto, Sergio Conceição, revelou pedido de ajuda de Roberto Martínez meses antes

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Porto 14-03-2024 

O técnico do Porto comentou a convocação da seleção portuguesa e revelou pedido de Roberto Martínez para convencer Galeno a representar o país europeu. Com o atacante tendo optado por aceitar a convocação de Dorival Júnior, para a seleção brasileira, Sergio Conceição revelou contato com o treinador de Portugal há seis meses.

— Fiquei muito feliz, pelo Galeno e pelo Wendell. Falei com o treinador de Portugal há uns meses, onde foi pedido por ele (Roberto Martínez) para sensibilizar o Galeno para escolher a seleção portuguesa. Contei a Galeno e dei a minha opinião sobre o que ele podia fazer. Jogando no campeonato português tinha mais chances de ser chamado à seleção portuguesa. Passaram várias convocações e nunca foi chamado... agora foi chamado pelo Brasil — revelou o técnico do Porto.

Publicidade

Leia Também:

 
 
Galeno é maranhense de Barra da Corda e atuou muito pouco como profissional antes de deixar o Brasil. Ele joga no futebol português desde 2016 e tem também a cidadania do país europeu. O atacante fará parte da Seleção que vai enfrentar Inglaterra, em Wembley, e Espanha, no Santiago Bernabéu, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Na atual temporada, o atacante do Porto já balançou as redes 13 vezes, em 36 jogos. Além disso, a novidade do técnico Dorival Júnior em seu início de trabalho à frente da seleção brasileira é líder em participações em gols na atual Champions League.

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: