Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
Técnico do Ajax trava possível venda de Brasileiro e diz ''precisamos dele aqui '' !

Holandês

Técnico do Ajax trava possível venda de Brasileiro e diz ''precisamos dele aqui '' !

Técnico do Ajax trava possível venda de Brasileiro e diz ''precisamos dele aqui '' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Amsterdam 22-07-2022 

O futuro do atacante Antony na temporada 2022/23 deve ser... o Ajax. Em entrevista à ESPN holandesa, o técnico Alfred Schreuder reforçou sua intenção de não vender o brasileiro, de 22 anos. O treinador reiterou que o clube negociou vários atletas e, por isso, não quer perder uma peça importante do seu time.

– Eu realmente acho que ele vai ficar. Claro, vendemos uma quantidade razoável de jogadores. Isso não tinha acontecido nos últimos anos. Também compramos alguns jogadores – disse Schreuder.

Publicidade

Leia Também:

 
“Mas vendemos tantos jogadores, que eu acredito que ninguém mais saia. Se vendermos mais um jogador, não seria bom para nós”, declarou o técnico. 

Antony é especulado no Manchester United desde a temporada passada. O interesse do time inglês aumentou a partir da ida do técnico Erik ten Hag, ex-treinador do brasileiro, para os Red Devils. O Ajax pede no mínimo 60 milhões de euros (R$ 336 milhões) pelo atacante.

Os representantes do brasileiro pediram ao clube holandês para que considerasse as propostas recebidas pelo jogador. Antony, porém, deve permanecer no Ajax na próxima temporada, o que frustra os planos da sua ex-equipe, o São Paulo

Caso uma negociação fosse realizada pelo valor desejado pelo Ajax, por exemplo, o São Paulo teria direito a 8,8 milhões de euros (cerca de R$ 44 milhões).

Antony está na Áustria, onde o Ajax faz pré-temporada. O atacante está em fase final de recuperação de sua grave lesão no tornozelo. Ele não joga desde o dia 20 de março. Em 2021/22, o brasileiro fez 12 gols e anotou 10 assistências em 31 partidas

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: