Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 22 de Junho de 2024
Treinador brasileiro Ex-Athletico-PR e Santos, Paulo Turra é demitido em Portugal  !

Português

Treinador brasileiro Ex-Athletico-PR e Santos, Paulo Turra é demitido em Portugal !

Treinador brasileiro Ex-Athletico-PR e Santos, Paulo Turra é demitido em Portugal !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Guimarães 05-10-2023

     Assim como o footbrazilianworld informou, Paulo Turra estava com os dias contados no Vitória de Guimarães, em Portugal, o técnico foi mesmo demitido na tarde desta quarta-feira (04).

 

Publicidade

Leia Também:

“Por decisão do Conselho de Administração da SAD do Vitória Sport Clube, Paulo Turra cessou as suas funções de treinador da equipa principal. As condições do acordo de rescisão estão a ser ultimadas. O Vitória SC agradece o empenho e o profissionalismo do treinador, desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais para o futuro. O clube enaltece ainda o trabalho desenvolvido pelos membros da equipa técnica que acompanham Paulo Turra nesta saída”, confirmou o clube em nota.
 
     Leiam Mais 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

O vínculo iria até julho de 2025, mas o que pesou foi que Turra não tinha a licença Pro da Uefa, exigido na Liga, o que não deixava ele ficar a beira do gramado como técnico principal. Em todos os jogos que participou, seu registro em súmula era como auxiliar.

Turra ficou apenas um mês no cargo. Dirigiu o time do Vitória em seis partidas, com duas vitórias, um empate e três derrotas. Ele começou bem, quando bateu o Vizela por 2 a 0 em sua estreia e venceu sua última partida, diante do Estoril por 3 a 2, na última rodada do Português.

CARREIRA
Turra ganhou força na carreira de treinador, depois de ser auxiliar de Felipão desde 2017, pelo Guangzhou, da China, até o Athletico-PR. Neste ano, comandou o Furacão em 36 jogos e venceu 25. Antes de ir para o Santos. No Peixe, seu último clube no Brasil, a passagem durou apenas sete partidas, com saldo de apenas uma vitória, três empates e três derrotas.

FONTE/CRÉDITOS: Por : Redação da Foot Brazilian World
Comentários: