Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Treinador de clube alemão  se surpreende com ausência de brasileiro na Copa: 'Loucura'

Seleção Brasileira

Treinador de clube alemão se surpreende com ausência de brasileiro na Copa: 'Loucura'

Treinador de clube alemão se surpreende com ausência de brasileiro na Copa: 'Loucura'

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

     Leverkusen 14-11-2022 

  Roberto Firmino foi um dos destaques da vitória do Liverpool sobre o Southampton, neste sábado, na última rodada da Premier League antes da pausa para a Copa do Mundo. Após a partida, o técnico Jürgen Klopp se declarou surpreso com a ausência do atacante da lista final da seleção brasileira.

— Para mim foi (um choque), para ser honesto. Estou feliz por termos Bobby, mas ele merece. Acredito que ele merece tudo, para ser franco. Isso mostra como incrivelmente boa e talentosa é a seleção brasileira, para deixar um jogador como o Firmino fora. Loucura — comentou o treinador, em entrevista coletiva.

Publicidade

Leia Também:

 

 

                           Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/em-alta-brasileiro-convocado-por-tite-define-virada-do-barcelona-na-casa-do-osasuna

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/alegria-brasileira-ate-nessas-horas-robben-e-substituido-sai-furioso-e-brasileiros-riem

 

Roberto Firmino marcou nove gols e deu quatro assistências em 21 jogos pelo Liverpool nesta temporada. O atacante foi convocado para os amistosos contra Gana e Tunísia, em setembro, mas não entrou em campo. Sua última atuação pela Seleção foi na Copa América de 2021. Firmino disputou 30 jogos pelo Brasil neste ciclo de Copa e fez 10 gols.

 

Jürgen Klopp disse que sentiu Firmino triste por ter ficado fora da lista final para a Copa do Mundo. Além disso, o técnico do Liverpool revelou que há negociações em andamento para a renovação de contrato do jogador com o clube (vínculo se encerra em 30 de junho de 2023).

— Claro, nós vamos conversar (sobre ficar fora da Copa). Já fizemos isso e vamos fazer de novo. Mas ele está bem, como todos podem imaginar, bem desapontado — disse Klopp.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: