Pireu 07-10-2022
Mais de um mês depois de ter a contratação anunciada, o lateral Marcelo fez sua estreia pelo Olympiacos nesta quinta-feira. Mas o resultado não foi nada agradável para o brasileiro e sua equipe. Os gregos foram derrotados por 3 a 0 pelo Qarabag, do Azerbaijão, atuando em casa. Kwabena, Vesovic e Sheydaev marcaram para os visitantes.
Leiam Mais
https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/brasileiro-faz-alerta-sobre-conscientizacao-e-diz
Marcelo entrou em campo aos 15 minutos do segundo tempo, substituindo o volante Bouchalakis. A torcida fez grande festa e aplaudiu o brasileiro, que jogou com a tradicional camisa 12. Mas jogador de 34 anos viu de perto a origem do primeiro gol do time visitante.
Depois de Marcelo começar uma tabela com Pep Biel, o espanhol errou o passe, e o Qarabag saiu jogando em contra-ataque, aos 23 minutos. Então, Kwabena recebeu e bateu na saída do goleiro, abrindo o placar - o gol foi anulado por impedimento, mas o VAR revisou o lance, indicando posição legal.
O Olympiacos tentou se lançar para empatar a partida, mas levou dois gols na reta final, sofrendo uma dura derrota em casa. Vesovic ampliou aos 37, e Seydayev fechou o placar aos 41.
Com a derrota, o Olympiacos fica em situação bem complicada no grupo G da Liga Europa. O time grego segue sem pontuar, estando na última colocação da chave. O Freiburg lidera, com nove pontos, seguido do Qarabag, que tem seis. O Nantes é o terceiro, com três. O Olympiacos volta a atuar pelo torneio diante do Qarabag, mais uma vez, na próxima quinta-feira, fora de casa.
Comentários: