Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 28 de Marco de 2024
Único Brasileiro Titular no Fernebahçe comemora a vitória e classificação na copa Turquia

Turco

Único Brasileiro Titular no Fernebahçe comemora a vitória e classificação na copa Turquia

Único Brasileiro Titular no Fernebahçe comemora a vitória e classificação na copa Turquia

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Turquia 06-02-2017

O Fenerbahçe avançou às quartas de final da Copa da Turquia após bater o rival Besiktas, por 1 a 0, fora de casa, no último domingo. O volante Souza, ex-São Paulo e Vasco, foi titular e atuou durante toda a partida. Já o goleiro Fabiano e o atacante Fernandão ficaram no banco. O único gol foi marcado pelo holandês Van Persie.

- Foi um jogo muito disputado e digno da rivalidade entre os dois clubes. Conseguimos um importante resultado e uma classificação para a próxima fase. Foi a primeira derrota do Besiktas em seu novo estádio e isso valoriza ainda mais a nossa partida. Estão todos de parabéns - afirmou Souza.

Publicidade

Leia Também:

Veja Também:

http://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/lateral-esquerdo-brasileiro-vem-atuando-com-destaque-a-5-temporadas-no-futebol-da-romenia

http://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/inusitado-brasileiro-assina-contrato-dentro-de-um-hospital-em-equipe-da-turquia

 

Além da Copa da Turquia, o Fenerbahçe também disputa o Campeonato Turco, na quarta posição, e a Liga Europa. Pela competição continental, a equipe avançou na fase de grupos e, na próxima semana, iniciará o mata-mata.

- Temos oscilado no campeonato local, mas sabemos da qualidade do nosso elenco para reagir. A Liga Europa é uma competição muito importante, que todos acompanham. Esperamos no mata-mata repetir o bom desempenho da fase de grupos - finalizou o volante brasileiro.

Souza está em seu segundo ano na Turquia. São 28 jogos na temporada atual, com dois gols anotados e uma assistência. A equipe volta a campo no próximo sábado (11), às 14h, diante do Bursaspor, fora de casa, pelo Campeonato Turco.

FONTE/CRÉDITOS: Redação Uol esportes
Comentários: