Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 28 de Abril de 2025
''Valorizado'' De volta da Seleção, meia Brasileiro recebe assédio do West Ham !

Inglaterra

''Valorizado'' De volta da Seleção, meia Brasileiro recebe assédio do West Ham !

''Valorizado'' De volta da Seleção, meia Brasileiro recebe assédio do West Ham !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

  Londres 09-06-2022 

De volta da Seleção e com boas chances de ser titular nesta quarta-feira, diante do Flamengo, Léo Ortiz é o nome que promete movimentar a janela de meio do ano no Bragantino. Com o contrato recém-renovado, o zagueiro de 26 anos recebeu contatos do West Ham, da Inglaterra, e de um clube italiano, e o Massa Bruta vê com bons olhos uma negociação para fazer caixa. A expectativa é por propostas que girem entre 8 a 10 milhões de euros.

Os ingleses já buscam informações mais precisa a respeito do jogador e conversam com o empresário Paulo Pitombeira, que abriu conversas com a diretoria para saber das condições. Ciente do assédio por conta das presenças na Seleção de Tite e proximidade da Copa do Mundo, o Bragantino estendeu no último mês de março o contrato até o fim de 2026.

Publicidade

Leia Também:

     Leiam Mais 
 
 
 
 
 
 

Comprado ao Internacional em 2019, o defensor é capitão e um dos pilares da equipe que levou o Massa Bruta de volta à elite do futebol brasileiro e até a Libertadores. Neste período, foi eleito para seleções do Paulistão, duas vezes, Brasileirão, e Sul-Americana, mas viu nomes como Claudinho e Fabrício Bruno valorizados em negociações e permaneceu no interior paulista, mas cada vez mais o mercado é visto com bons olhos por clube e atleta.

Na quarta temporada pelo Bragantino, Léo Ortiz soma 164 jogos oficiais e 9 gols marcados. Nesta quarta-feira, a comissão técnica comandado por Maurício Barbieri avalia as condições do zagueiro entrar em campo após longa viagem do Japão, onde o Brasil jogou segunda-feira, até Bragança Paulista. A tendência é que esteja em campo.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: