Foot Brazilian World Magazine

Segunda-feira, 15 de Abril de 2024
Volante brasileiro Walace renova com Udinese até 2026 ''vivendo um sonho '' !

Italiano

Volante brasileiro Walace renova com Udinese até 2026 ''vivendo um sonho '' !

Volante brasileiro Walace renova com Udinese até 2026 ''vivendo um sonho '' !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Udine 18-11-2022 

Alvo do Flamengo na última janela, o volante Walace renovou contrato com a Udinese até dezembro de 2026. De novo vínculo firmado, o baiano agora quer curtir a pausa proporcionada pela Copa do Mundo antes de voltar às atividades - o Campeonato Italiano volta em 4 de janeiro.

Fico muito feliz com essa valorização. Estou aqui na Udinese desde 2019 e esse clube tem um lugar especial no meu coração. Serei eternamente grato por tudo que o clube proporcionou na minha carreira. Agora é recarregar as baterias nesta parada da Copa, e voltar ainda mais forte para sequência da temporada - afirmou o jogador.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/com-sete-brasileiros-arbitros-chegam-ao-catar-para-copa-do-mundo

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/atacante-deixa-bugre-acerta-com-equipe-de-segunda-turca-e-cita-aqui-sei-que-receberei

 

 
 
 

Cria do Grêmio, o atleta de 27 anos está na Itália desde 2019, quando trocou o alemão Hannover 96 pela Udinese.

Na atual temporada, Walace foi titular de todos os 15 jogos que a Udinese disputou no Campeonato Italiano 2022/2023, competição em que sua equipe ocupa a oitava colocação.

- Tem sido uma temporada muito boa, tanto individualmente como para a Udinese. Me sinto feliz por contribuir para essa campanha da Udinese, brigando pela parte de cima da tabela. Nosso grupo é muito forte e temos totais condições de seguir sonhando, mas claro, pensando jogo a jogo, com muita humildade.

A renovação de Walace foi assinada nesta quinta-feira após negociação conduzida pelos empresários Rogério Braun e Fabiano Soares, da BS Management.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: