Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Zagueiro Brasileiro, vira artilheiro e comemora 1º gol na temporada pelo Al Shoalah

Mundo Árabe

Zagueiro Brasileiro, vira artilheiro e comemora 1º gol na temporada pelo Al Shoalah

Zagueiro Brasileiro, vira artilheiro e comemora 1º gol na temporada pelo Al Shoalah

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

    Arábia Saudita 04-11-2022 

Atualmente defendendo o Al Shoalah, da Arábia Saudita, o zagueiro Carlos Henrique segue a sua trajetória de sucesso no país. Revelado nas categorias de base do Botafogo-SP e atuando desde 2019 na Arábia, o defensor brasileiro acumula mais de 120 jogos por equipes sauditas.

 

Com fama de artilheiro, Carlos tem se destacado por conta das boas atuações defensivas e também pelos seus muitos gols. Na partida contra o Ohud, que terminou empatada por 1 a 1, o jogador marcou o seu primeiro gol pelo Al Shoalah e celebrou.

Publicidade

Leia Também:

    Leiam Mais 

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/entenda-porque-neymar-apoiou-bolsonaro-a-divida-do-jogador-com-a-receita-passa-de-bilhoes

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/levir-culpi-acerta-com-cube-japones-e-diz-aqui-me-respeitam-como-o-profissional-que-sou

 

 

“Fiquei muito feliz em poder marcar o meu primeiro gol com a camisa do Al Shoalah. A bola já vinha passando perto, mas não estava querendo entrar. Graças a Deus, o gol veio em um momento importante, um jogo fora de casa, contra um adversário direto e pude ajudar no empate. Agora é seguir trabalhando firme, buscando sempre evoluir e contribuir cada vez mais com o Shoalah”, disse.

 

AL SHOALAH DE CARLOS HENRIQUE

Al Shoalah ocupa atualmente a 15ª colocação na tabela de classificação da segunda divisão da Arábia Saudita. Carlos Henrique avaliou o momento atual da equipe e projetou os próximos jogos antes da pausa para a Copa do Mundo.

“Nós não vivemos um momento muito bom. Temos feito bons jogos, mas o resultado não está aparecendo. Na última partida, levamos o empate próximo do final do jogo. Mas, sabemos que essa fase só vai mudar se a gente continuar trabalhando forte e buscar os resultados. Teremos mais dois jogos até a parada e vamos buscar as vitórias nesses duelos. Espero que a gente some o máximo possível de pontos antes da pausa para a Copa”, concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: