Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 15 de Junho de 2024
Zagueiro de time de empresa de agenciamento é apresentado no Moreirense, de Portugal

Português

Zagueiro de time de empresa de agenciamento é apresentado no Moreirense, de Portugal

O jogador realizou exames médicos em Portugal e assinou contrato por quatro temporadas e meia com os portugues

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Moreinse 05-02-2024 

Moreirense, de Portugal, apresentou nesta quarta-feira (31) o jovem zagueiro Carlos Henrique, de apenas 20 anos, que estava no Ibrachina-SP. O jogador realizou exames médicos e assinou contrato por quatro temporadas e meia com os portugueses, em sua primeira experiência internacional. O Zagueiro ex-Ibrachina é apresentado no Moreirense, de Portugal

As negociações para a transferência do jovem zagueiro tiveram a participação da empresa brasileira Casa Soccer e do empresário Luis Carvalho, que na mesma semana, também participou da venda do outro zagueiro Rafael Santos, ex-Flamengo, junto ao Santa Clara, também em Portugal.No Moreirense, o atleta terá companhia de outros atletas brasileiros que atuam no clube, que disputa a liga portuguesa

Publicidade

Leia Também:

O jogador realizou exames médicos e assinou contrato por quatro temporadas e meia com os portugueses

NOVOS ARES

O jovem zagueiro Carlos Henrique foi apresentado ao clube e já iniciou os treinamentos com seus novos companheiros. No Moreirense, o atleta terá companhia de outros atletas brasileiros que atuam no clube, que disputa a Liga Portugal.

“Estou realizando um sonho de jogar em um grande clube da Europa. Sou mais um que vem agregar no Moreirense, conheci a história do clube, já ouvi falar dos grandes jogadores que estiveram aqui e acompanho alguns jogadores que estão aqui como Maracás, Marcelo e o Alan, que já havia jogado contra no Brasil”, disse o zagueiro.

O jogador está muito empolgado em poder atuar em um clube da Europa. O Moreirense vem disputando a Liga Portugal e vem realizando uma boa campanha, na sexta colocação da competição nacional.

“Com bastante personalidade, agressivo, gosto muito de me impor, também tenho propostas boa com a bola, acredito que um zagueiro hoje tem que construir, além de destruir e é isso que vocês podem esperar de mim. Muita entrega, muita vontade e determinação”, afirmou Carlos Henrique na sua apresentação.

FONTE/CRÉDITOS: Futebolinterior.com.br
Comentários: