Foot Brazilian World Magazine

Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
''Vai pra onde ?'' Fernando decidiu deixar o City mas não sabe para onde vai ainda  !

Inglês

''Vai pra onde ?'' Fernando decidiu deixar o City mas não sabe para onde vai ainda !

''Vai pra onde ? '' Fernandodecidiu deixar o City mas não sabe para onde vai !

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 Londres 29-07-2017

Depois de anunciar vários reforços nesta janela de transferências, o Manchester City quer negociar o volante brasileiro Fernando. Ele não participou dos jogos de pré-temporada da equipe nos Estados Unidos, e o GloboEsporte.com apurou que o destino do jogador deve ser o Galatasaray, clube que conversa com os ingleses para acertar a transferência.

          Leia Também :
 
 
http://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/filho-de-ex-jogador-bebeto-embalado-pelo-o-pai-na-copa-de-94-busca-seu-espaco-em-portugal

Fernando está em Manchester e deve embarcar neste domingo para Portugal, onde terá uma reunião com seu staff para definir os próximos passos da negociação. O empresário de jogador, Antônio Araújo, está otimista sobre o desfecho da transferência, mas prefere aguardar os últimos detalhes.

Publicidade

Leia Também:

Aos 30 anos, Fernando participou de 27 jogos na temporada passada. Foram seis na Liga dos Campeões, 15 no Campeonato Inglês, dois na Copa da Liga Inglesa e mais quatro na Copa da Inglaterra.

Revelado pelo Vila Nova, Fernando ganhou destaque atuando pelo Porto entre 2008 e 2014. Sua regularidade chamou a atenção dos dirigentes do Manchester City, que em 2014/15 pagaram € 15 milhões (R$ 54,8 milhões) para contratá-lo. A ideia dos ingleses agora é negociá-lo em definitivo.

FONTE/CRÉDITOS: Globoesporte,.com
Comentários: