Foot Brazilian World Magazine

Sabado, 27 de Abril de 2024
Brasileiro é o destaque do Levski Sofia que está à um 1 do Ludogorets,líder do campeonato

Bulgária

Brasileiro é o destaque do Levski Sofia que está à um 1 do Ludogorets,líder do campeonato

Brasileiro é o destaque do Levski Sofia que está à um 1 do Ludogorets,líder do campeonato

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Sofia 06-11-2018 

Em segundo no Campeonato Búlgaro, o Levski Sofia segue na cola do líder Ludogorets. Apenas um ponto separa as duas equipes na tabela de classificação. 

Contratado em janeiro deste ano, o atacante Paulinho, que tem passagens por clubes do leste europeu, admite foco em busca do título, que não acontece desde 2009.

 

- O time está muito bem, disputando ponto a ponto com Ludogorets e creio que vai ser assim até o final. Nessa temporada estamos muito focados a brigar pelo título, que não acontece há alguns anos, então temos a chance de marcar o nome na história do clube - disse o atacante, antes de falar sobre o principal objetivo do time na temporada:

Publicidade

Leia Também:

- Sabemos que nosso maior objetivo é o campeonato, claro que queríamos passar de fase também na copa mas não conseguimos, então agora é focar 100% apenas no campeonato e ir em busca desse grande objetivo pro clube, não podemos deixar nos abater pela desclassificação da copa - admitiu.

Quem também chegou nesta temporada foi o atacante Luan Viana, que já defendeu as cores do Paraná e do Grêmio, além de ter vestido a camisa da Seleção Brasileira nas categorias de base.

- Cheguei este ano e já pude perceber uma euforia muito grande da torcida, eles sonham demais com esse título e nós também. Estou me adaptando bem, é um estilo de jogo diferente, mas que você pega o jeito rápido - contou Luan.

Para o jogador, além do título, a chance de deixar o nome marcado na história de um grande clube é sonho para qualquer jogador.

- Todo jogador sonha em ser lembrado, eternizado na história de um clube. Vamos trabalhar bastante para que isso aconteça, é um objetivo pessoal - finalizou o brasileiro.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: