Foot Brazilian World Magazine

Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Brasileiro Luís Felipe comenta fim de temporada no PSV: 'Período de aprendizado''

Holandês

Brasileiro Luís Felipe comenta fim de temporada no PSV: 'Período de aprendizado''

Brasileiro Luís Felipe comenta fim de temporada no PSV: 'Período de aprendizado''

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

   Eindhoven 17-05-2021

A temporada 20/21 terminou para o brasileiro Luis Felipe, o zagueiro de apenas 20 anos e com passagem pela categoria de base do Coritiba, chegou no time holandês para atuar pelo Jong PSV, elenco sub-23 e que disputa a Eerste Divisie, segunda divisão da Holanda. 

 

Com boas atuações e se destacando nas partidas já na sua primeira temporada, Luis chegou a integrar a equipe principal do PSV e inclusive fez a sua estreia nos profissionais, um momento importantíssimo para um jovem atleta.

Publicidade

Leia Também:

   Leiam Mais 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/zagueiro-brasileiro-na-italia-espera-boa-partida-na-reta-final-do-campeonato

 

https://www.footbrazilianworld.com.br/noticia/maritimo-luta-pela-permanencia-e-brasileiro-se-poe-a-disposicao-jamais-vou-me-omitir

 


Foi uma experiência incrível. Fui super bem recebido pelos companheiros de equipe e tenho o Mauro Júnior para me ajudar também. O treinador me deu muita confiança e tranquilidade para mostrar o meu futebol” - comenta o jogador.

Agora de férias o brasileiro projeta um segundo semestre ainda melhor e mostra que está cada vez mais preparado e maduro para novos desafios.

- A expectativa para o segundo semestre é a melhor possível. Primeira temporada de aprendizados, erros, acertos e amadurecimento nessa competição que é muito forte, mas estou focado para fazer uma próxima temporada perfeita com meus companheiros de equipe e continuar evoluindo cada vez mais - concluiu.

FONTE/CRÉDITOS: Redação da Foot Brazilian World
Comentários: